sábado, 31 de maio de 2014

Especial -Garotas da rua Beacon nos EUA

 
Introdução
Tive a ideia de fazer esse especial quando estava procurando fotos para a página BSG Shop. Por que será que as GRB tem tão mais destaque nos EUA do que aqui? Qual a diferença das BSG e das GRB? Isso me motivou a ficar 2 horas procurando imagens que mostrassem o que tem lá das GRB que aqui não.E essas imagens deram origem ao especial ''Garotas da rua Beacon nos EUA''
 
CD's
Quem acompanha o blog, sabe que eu fiz um especial a alguns meses em que eu postei as fotos dos CDS das GRB's nos EUA. Mas fiquei bem curiosa pra saber como são as embalagens do CD.E olhem só como são:
 
 
Eu realmente achei as embalagens super fofinhas <3 Como se fosse uma espécie de DVD com uma embalagem menor .E dá pra acreditar que é apenas 5 dólares cada?
 
Verso dos livros
Outra coisa que me deixou bem curiosa, foi:Como é o verso dos livros nos EUA? Como vocês sabem (ou não), a sinopse dos livros traduzidas não são as mesmas dos livros dos EUA.A tradução é bastante alterada, principalmente nos livros especiais.Um exemplo, é a tradução da Sinopse do Aloha, Havaí!Na página LIVROS, deixei de exemplo a sinopse brasileira e a sinopse dos EUA traduzida.Vejam como é o verso dos livros:


Lançamento dos livros
Pelo o que parece, os livros nos EUA tinham um lançamento,com direitos a autógrafos e fotos.Sim, não é demais ? Achei algumas fotos do lançamento da Maeve no Tapete Vermelho.Confiram:
 

 
Logotipos de lançamento
No site,eram encontrados os logotipos de cada livro.Eu sou tão apaixonada por esses logotipos.Achei a imagem desses dois, olhem :

 
Site
Eu sempre achei que as GRB deveriam ter um site em português. Mas não, tinha apenas o inglês e que hoje, praticamente nem existe.Era sempre atualizado, cheio de coisinhas e tals e agora são apenas as fotos dos livros.Antes mesmo, tinha a loja online e um clube que você fazia um cadastro.Super divo <3
*ANTES






 
 
 *DEPOIS/AGORA
 
Jogos do site
Acho que vocês devem se lembrar dos jogos super legais que  a gente tinha no site.Eu não consegui foto de todoooooooos os jogos pois eram realmente muitos e ainda haviam aqueles que não eram das GRB, mas consegui algumas fotos







 
 
Loja
Como eu mesma já falei aqui várias vezes da loja das GRB , vocês sabem que ela existe o.o. Na página BSG Shop, vocês conferem todos os produtos da loja.Mas enfim, eu achava que tinha apenas a loja online mas achei uma foto em que mostra a loja física. Yes, olhem :
 
Antes que perguntem da mulher de vestido amarelo, ela se chama Addie Swartz e tem a ver com a equipe que produz os livros das GRB
(Ela em 1987)
 
Livros ''diferentes''
No outro especial,eu havia falado dos livros diferentes que há nos EUA. Por curiosidade,quis saber como eles são de lado e qual é o material deles.Vejam as fotos que achei:




Eu acho realmente super fofos esses livros.A maioria das GRB's do Brasil gostam mais da capa ''normal'',mas eu realmente sou apaixonada por essas diferentes.E além disso,de lado,todos os livros dos EUA são muito fofos,principalmente os de capa diferente.
 
CDS
De todas as coisas diferentes das GRB, as que mais me chamam atenção são os CDS porque eu realmente acho uma ideia incrível.Mas outra coisa que eu fico curiosa é:Como é a voz de cada uma das GRB? E por meio do CD, saberíamos.Rapidamente procurei e achei quem faz as vozes nos CDS mas ao contrario do que eu imaginava,nenhuma tem 12/13 anos.Vejam:
 



 
GRB's diferentes
Nas capas diferentes logicamente as GRB também são diferentes das que conhecemos. Então selecionei duas fotos apenas para ficar claro e nítido a diferença.




 
 
 
GRB'S em outros países?
Fiquei pensando:Será que só existe a série no Brasil e nos EUA? Depois de muito pesquisar,encontrei:Não, também há em outro país. Não consegui identificar, porém fica nítido que não é do Brasil nem dos EUA.

Eu não tenho certeza , mas acho que talvez seja da Turquia.
Série super famosa
Óbvio que com tudo isso mostrado nesse post, significa que a série é bem famosa por lá.A maioria das meninas conhecem a série e já leram.

Esse foi o especial . Se gostaram , por favor comentem.O comentário de vocês é sempre muito importante.Por mais que não tenha muitas imagens, foi realmente difícil de acha-las, demorei mais de 2 horas pra conseguir todo esse conteúdo.Como eu tinha dito, irei falar a má noticia:

Quando criei esse blog, minha intenção era apenas de falar o que eu sabia sobre a série e mais nada.Quando desse vontade,eu postava.Mas conforme o tempo foi passando,a  coisa foi crescendo.Me apaixonei ainda mais pela série,o blog conseguiu leitoras fixas, se tornou a maior fonte da série, várias pessoas começaram a elogiar e aí eu vi que não era simplesmente um blog.Esse foi o meu terceiro blog e sem dúvida o que mais eu me dediquei por receber tantos comentários positivos.O conteúdo sempre fui eu que pesquisei, que fiz e me orgulho muito desse blog, muito mesmo,pois tenho ele desde 2012.E além disso, ele é reconhecido pela Editora Fundamento o.o.Mas agora, com o lançamento do último livro e com esse post,eu não tenho mais o que postar.Estou pensando em fazer debates sobre as questões que vem no final do livro mas também estou pensando em desativar,depois de concluir as resenhas que prometi(3 resenhas).Agora estou quase sem tempo e eu realmente queria aproveitar o pouco que tenho.Ainda não está decidido, mas daqui a alguns meses, o blog pare de ter novas postagens,como aconteceu com TODOS os blogs das GRB's.Bem , é isso, qualquer coisa informo no twitter. Beijinhos,Mari.