quinta-feira, 31 de julho de 2014

2 anos de blog! + Projeto


Exatamente hoje, fazem 2 anos que criei o '' Garotas da rua Beacon Brasil''. No inicio, minha intenção era apenas compartilhar minha paixão pela série, sem compromisso. Sempre pegava os posts de outros blogs e o que eu não imaginava, é que o blog teria 60 posts, com mais de 100 comentários, visitantes da Alemanha,Malásia,Rússia,Índia e outros países, resultando num total de quase 5000 visitas e ainda, reconhecimento pela Editora Fundamento. Há 2 anos informo vocês sobre as GRB no Brasil, EUA e no mundo inteiro. Fico extremamente feliz por ter completado 2 anos.Esse é ainda o único blog que deixo atualizado e tenho muito orgulho dele. Vale a pena ficar horas em frente do notebook procurando imagens e noticias pra postar, ainda mais sendo a única fonte no Brasil e uma das únicas atualizadas no mundo inteiro.E para comemorar, quero fazer algo bem legal esse ano:
-Peço que mandem fotos da coleção de vocês, montagens das GRB's e mensagens ao blog. Podem enviar pelo twitter (@grbbrasil), deixar o link ou mensagem no comentário ou se preferirem mandarem um email para garotasdaruabeaconbrasil@gmail.com. Aproveitando, qualquer sugestão, crítica ou elogio, vocês podem mandar diretamente no email. Receberei as fotos e mensagens até o dia 3 de agosto. Lembrando, que junto com a foto, você deve enviar seu nome.
-Bem, selecionarei as melhores fotos e imagens e postarei aqui, dia 4 de agosto, junto com as mensagens e claro, com um texto de agradecimento.E o layout de agosto, será feito com essas fotos.
Conto com a colaboração de vocês para esse projeto! Eu ficaria extremamente feliz se vocês participassem GRB's!
Obrigada por tudo gente, sem vocês o blog não teria se tornado tão grande que nem ele é hoje. Obrigada pelas visitas, comentários, elogios,críticas, divulgação,ajuda, tudo! Eu espero passar outros anos aqui no blog, junto com vocês!
Milhões de beijos pra cada GRB!
Maria Eloisa, dona do blog.


quarta-feira, 30 de julho de 2014

Mais informações sobre a Annie Bryant+Capas em inglês


  Oi gente! Como vocês estão? Fiquei super feliz que vocês gostaram do post anterior. Foi realmente dificil
de achar,mas achei e fiquei extremamente feliz. Foi um dos posts que eu mais amei, de todos do blog.Enfim, hoje, olhando os comentários do blog, uma leitora do blog comentou onde a Annie morava.E eu fui atrás de informações. Como vocês sabem, o facebook da Annie é esse. Foi confirmado no site da própria entrevista.E no facebook dela, está escrito que ela mora no Brookline, Massachusetts, nos EUA. Igual as GRB. No face dela não há muitas informações sobre ela, ela fala mais das GRB, mas na entrevista a gente já soube bastante. Além disso, no face, está escrito que ela nasceu lá. Agora, a gente tem ainda mais informações verdadeiras. Foram as únicas que temos totalmente certeza de que são verdadeiras.Então não confiem em tudo que acharem na internet sobre ela, porque, como eu disse, há mais de  mil ''Annie Bryant'' no mundo. Mas qualquer coisa que eu ache e que eu tenha TOTALMENTE certeza de que é verdadeira, posto. A Editora Fundamento também está em busca de informações e quando acharem, entraram em contato comigo e claro, postarei no blog, então todos ficaremos informados.Falando nisso, achei  a página da Btween Productions(onde a Annie trabalha e que tem os direitos das GRB ).A página é essa.O endereço é :

  • 1666 Massachusetts Ave
  • Lexington (Massachusetts) 02420
E o telefone é:+1 781-863-8228
Todas essas informações estão na própria página no facebook, quem quiser ver é só acessar o link.E já que estamos falando da Annie, decidi postar as capas dos 22 livros, mas em inglês.Sei que são iguais, mas mesmo assim né?

Não confundam a Annie Bryant com a Ann Bryant, que também é escritora. Não é a mesma pessoa.Eu procurei e achei o site da Ann, e lá, ela fala de todos os livros dela.Ela escreve livros pra crianças.Pra quem quiser conferir o site da Ann e ter certeza de que não é a Annie, cliquem aqui.Amanhã é uma data muito especial pro blog. Alguem arrisca? E vai ter um post com uma coisa bem legal, não vejo a hora de vocês saberem.Então não deixem de conferir o blog.É só isso.Obrigada por tudo! Beijos






























Entrevista com a Annie Bryant

OMG! OMG! OMG! EU ESTOU PIRANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AQUI! MDDDDS! Estava procurando fotos das GRB para postar no blog e acabei indo para um site, onde achei uma entrevista com a ANNIE BRYANT! SIM, COM A ANNIE BRYANT! Desde que me tornei fã da série procuro informações sobre ela, porém nunca havia achado nada. E felizmente,achei!Uma leitora do blog também deixou o link aqui desse site. O site é esse. Como há várias Annie Bryant no mundo, eu queria ter certeza que era ela mesmo.E é sim, pois ela cita as GRB na entrevista algumas vezes e tanto que, está em um site, onde está falando das GRB. Traduzi a entrevista, então se pegarem, dêem créditos, ok? Let's go!


sOBRE ANNIE BRYANT

Q. QUANDO É SEU ANIVERSÁRIO?
A. 16/5
Q. oCUPAÇÕES ANTERIORES
A. Babá, garçonete, caixa em uma loja de livros.
Q. trabalho favorito
A.  Escrever!
Q. nome do seu compositor favorito ou artista musical?
A. Enya
Q. filmes favoritos
A. Gone with the Wind, The Devil Wears Prada, Legally Blonde
Q. série de tv favorita
A. "Friends"
perguntas reveladoras
Q. como você descreveria sua vida em 8 palavras?
A. Escrever, jogar, BFF's,arte,moda e diversão!
Q.  qual é o seu lema?
A. "Todo mundo deve fazer algo para tornar o mundo mais bonito'' - Senhorita Rumphius
Q. qual é o seu maior medo?
A. Falar em público
Q. Se você pudesse estar em qualquer lugar do mundo agora,onde você escolheria estar?
A. Paris, França
Q. com quem na história que você mais se identifica?
A. Louisa May Alcott
Q. que pessoa viva você mais admira? 
A. Minha mãe
Q. quais são suas palavras ou frases mais usadas?
A. "Todos eles desmoronaram em risos''
Q.  se você pudesse adquirir um talento, qual seria?
A. Eu adoraria ser uma atriz,mas eu não tenho essa habilidade
Q. qual é a sua maior conquista?
A. Trazer as Garotas da rua Beacon á vida!
Q. qual é sua melhor qualidade?
A. Minha imaginação
Q. se você pudesse ser qualquer pessoa ou coisa, quem ou o que você seria?
A. Uma astronauta!
Q. qual traço é mais perceptível quanto a você?
A. Eu sou um touro.Nós amamos a constância,a amizade e a terra.
Q. quem é seu herói imaginário?
A. Anne de Green Gables (ambas somos Annie's!)
Q. se você pudesse atender a qualquer caráter histórico,quem seria e o que você diria a ele ou ela?
A. Abigail Adams. Ela foi uma das primeiras fortes líderes femininas dos Estados Unidos e eu adoraria pedir sua opinião sobre o estado que o nosso mundo se encontra hoje e como era para ser um de doze anos atrás, no século 18!
Q. qual sua ocupação favorita, quando você não está escrevendo?
A. Passeando com o meu cachorro.
Q. qual sua profissão fantasiosa?
A.  Ser uma escritora de viagens (Como o Sr. Ramsey). Isso que me inspirou a escrever a série de aventuras das GRB's!
Q. que 3 qualidades pessoais são mais importantes pra você?
A.  A Honestidade, a paciência e o entusiasmo pela vida!
Q. Se você pudesse comer uma coisa pelo resto dos seus dias, o que seria?

em livros e escrita

Q. quais são seus autores favoritos?
A. Louisa May Alcott Judy Blume Sharon Creech Roald Dahl Meg Cabot Beverly Cleary
Q. quais são seus 5 livros favoritos de todos os tempos?
A. Anne of Green Gables Are you There, God? It's Me, Margaret Nancy Drew The Baby-sitter's Club Harry Potter
Q. exite um livro que você ama reler?
A. Miss Rumphius, da Barbara Cooney
Q. você tem uma frase de conselho para os novos escritores?
A.  Mantenha a direita na escrita.
Q. o comentários que você ouve com mais frequência de seus leitores?
A. "Eu amo muito as Garotas da rua Beacon e eu estava pensando que você deveria transformar o livro em um filme.Meus amigos e eu poderíamos estar nele" - Alexa,11 anos
Q. Como você chegou a escrever Piores Inimigas/Melhores Amigas?
A. Quando eu estava crescendo, era tão difícil de percorrer o ensino médio e encontrar amigos!Eu queria criar um mundo para meninas que foi divertido,inclusive,e mostrou que, se você tem bons amigos,você pode conquistar qualquer coisa.Este foi o nascimento do primeiro livro e, na verdade,toda série! 

E aí? O que acharam da entrevista? Eu simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiiiiii! Como a Annie, eu adoro Friends <3 E ela, pela entrevista, pareceu ser bem simpática e de bem com a vida. Eu ainda procuro por fotos dela, idade dela, se tem outros livros publicados, sobre a família, em que país mora e etc,mas só de ter achado essas informações, eu já fico feliz. Comentem sobre a entrevista e o que vocês tem em comum com a Annie.Não sei se perceberam, mas a minha conta do blog está diferente.Eu criei uma apenas para esse blog, então não estranhem,ok? Beijos!

terça-feira, 29 de julho de 2014

Post especial


Para quem pediu, aqui está. Na verdade, não chega a ser um especial, com toda preparação.Apenas decidi postar algumas fotos que eu tinha guardado no meu notebook e que eu nunca tinha postado.Aqui está o post!

Avatars GRB
Procurando por imagens das GRB, achei esses avatars tão fofinhos delas.Só consegui achar esses, mas se eu achar mais, eu posto.










Verso dos livros
No último especial que eu fiz, postei fotos dos versos de 2 livros. Achei os versos de mais dois. Não são lindos?


Curiosidades
Um dos meus primeiros posts, era sobre uma ''montagem'' da capa do livro 14.Achei alguns detalhes interessantes, vejam:

(Percebem que tem uma espécie de balão com algo escrito na capa? Na capa do Brasil, não tem!)

(Na capa do Cartas da Alma, a parte debaixo é laranja.Perceberam essa diferença?)

Dicas
Gente, quero dar umas dicas pra vocês.
Acessem esse link e escutem o livro ''Cartas da Alma''. É tão fofo :)
Além disso, cliquem em  cima da capa(em baixo do ''Look Inside'') e vejam como são os livros dos EUA por dentro.São diferentes dos nossos e são incrivelmente fofos.
Aproveitem e vejam por dentro e escutem o livro ''Aloha!Havaí'' acessando esse link
Lembrando que está tudo em inglês

Livros diferentes
Já é tradição dos especiais eu postar uma foto dos livros diferentes.Então aqui vai!



Meet the Beacon Street Girls
Achei uma foto melhor do livro Meet the Beacon Street Girls.Vejam:




(essa debaixo eu acho que é montagem)

Redes sociais
Trouxe os links oficiais das Garotas da rua Beacon



    Livros de outro país
Já comentei no último especial sobre os livros de outro país(que eu acho que é da Turquia). Tirei a tarde pra procurar fotos e achei algumas. Confiram:









Logotipos
Olhem os logotipos da série. Eu, particularmente, amo os dois.E vocês?




Fotos das GRB's ''diferentes''




Esse foi o post especial.Amanhã tem um post muiiiiiiiiiiiiiiiito legal.Eu estou pulando de alegria com ele.Beijos!