segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Princesas GRB

Hi GRB mais lindas do mundo *-* Tudo bem com vocês? Bem, agora estou de férias (VAMOS GLORIFICAR DE PÉ hehe passei de ano direto u.u)e irei TENTAR postar mais, porque estou bem no clima de verão, to deixando mais de lado o notebook pra aproveitar mais a vida haha
Bem, como vai o projeto de divulgar as GRB? Por favor comentem pra mim saber, pois irei fazer uma conclusão em breve.To pensando em fazer uma retro desse ano, o que acham? :D
Muito obrigada por comentarem, isso me incentiva <3
Bem, quem me conhece sabe que eu AMO as princesas da Disney tipo muito, eu tenho todos os DVD's haha sou realmente muito viciada, então eu fiz uma comparação de aparência com as nossas GRB. Eu gostei bastante e tentei ao máximo deixar parecidas, só não sei se deu certo.Bem, aí está haha e as árvores de natal, já montaram? Nos vemos lá em baixo

Charlotte-Cinderela(do filme Cinderela)
Bem gente, eu não acho a Char a cara de nenhuma das princesas, mas eu ainda acho que a Cinderela é a mais próxima dela(de cabelo solto), mas enfim, eu decidi compará-la com a Cinderela.

Avery-Mulan(do filme Mulan)
Mesmo caso da Ave:não acho ela parecida com nenhuma princesa.Eu sei que ela não é japa e tals, mas não tem nenhuma próxima dela(sorry, mas eu não conseguiria colocar a Ave parecida com a Branca de Neve, porque eu acho MUITO nada a ver), então decidi pela Mulan mesmo.

Maeve-Merida(do filme Valente)
Ain, assim que bati o olho na Merida achei ela a cara da Maeve, tipo, a CARA, olha, elas são parecidas demais:cabelo, olhos, pele,tudo, tipo tudo.Não tinha como ser outra princesa a não ser a Merida né?

Katani-Tiana(do filme A princesa e o Sapo)
Achei a Katani TÃO parecida com a Tiana, tipo, iguais:cabelo, pele, jeito, tudo.E o melhor:elas parecem também de personalidade.Ambas determinadas.Não tinha como ser outra princesa, se não a Tiana né?

Isabel-Jasmine(do filme Alladin)
Fiquei em dúvida ao colocar a Jasmine:Jasmine ou Pocahontas?Mas acho que a Jasmine é mais parecida, então ficou essa mesmo né? Não são a cara uma da outra, mas são parecidas.

Só isso amores.Em breve volto com retro, conclusão, resenhas e textinhos de fim de ano.
Beijos