segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Conclusões do projeto

Oe GRB's mais lindas do mundo <3 Tô sumidinha sim, culpa da escola viu? Trabalhos, lições e muitas provas, mas jájá tô de férias e o blog vai ter uma programação de fim de ano super legal, vocês vão amar.Enfim, desculpem, mas não tenho nada pra postar gente, não tô tendo tempo nem de dormir, sequer procurar algo das GRB, então decidi fazer esse post só pra falar que estou viva e pra vocês irem falando do projeto:Tá dando certo? Alguém já começou a ler a série por causa de vocês? Estão divulgando bastante?
Quase 7000 visitas.Só tenho a agradecer por tudo.Pelas sugestões, visitas, divulgações, sugestões.Vocês são demais, obrigada, de verdade.
Só isso amoures. Beijos no core de vocês

3 comentários:

  1. Emprestei o livro 1 para minha amiga e ela amou ......xau bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou divulgando o projeto e enprestando meus livros ..... Mari vc poderia fazer a resenha do livro promessas e mais promessas? (Quando de e claro ) xauzin bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa VEI tempo que vc nao posta que isoo

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!