Livros





Livro 1 : Piores Inimigas/Melhores Amigas
As Garotas da Rua Beacon são reais e engraçadas, exatamente como você! Uma delas é desastrada, gosta de livros e astronomia. A outra é esportista, elétrica e nunca sabe a hora de parar de falar. Outra só quer saber de cinema e garotos. E a última menina do quarteto é superligada em moda, mas antipática. Será que quatro garotas que não vão com a cara uma da outra podem superar suas diferenças e se tornarem melhores amigas? Ou vão ser piores inimigas? Conheça as Garotas da Rua Beacon e descubra um mundo só delas, que se esconde na torre de um casarão misterioso, cheio de encontros românticos desastrosos, um cachorro clandestino e tarefas de casa muito inusitadas!
 
Livro 2:Más Notícias/Boas Noticias
 As Garotas da Rua Beacon são reais e engraçadas, exatamente como você! Tudo parece perfeito demais para ser verdade: finalmente as coisas estão dando certo para Charlotte! Mas a felicidade dura muito pouco porque seu pai anuncia que, em breve, eles devem se mudar novamente - dessa vez, para Inglaterra, lá do outro lado do Oceano Atlântico! Além disso, a chegada de uma nova aluna na escola provoca uma reviravolta no grupo. Charlotte e Maeve adoraram conhecer Isabel e estão fazendo de tudo para que a garota se sinta como parte do grupo. Katani e Avery, no entanto, não gostam nada, nada dessa história... Descubra como a mistura de aulas de dança de salão, um projeto voluntário, uma garota nova e o jornal da escola podem acabar em más notícias... ou será que existe alguma chance de acabar em boas notícias?
Livro 3:Cartas da Alma
As Garotas da Rua Beacon são reais e engraçadas, exatamente como você! Todos acham que a família de Maeve é perfeita. Mas quando seus pais decidem se separar, Maeve percebe que nem tudo são flores. Justo agora que ela foi indicada para um prêmio por seu trabalho voluntário! Avery também está tendo problemas: ela morre de vontade de ter um bichinho de estimação, mas sua mãe não quer nem ouvir falar de animais em casa. As Garotas da Rua Beacon vão precisar de toda a amizade e companheirismo para encarar problemas com garotos, porquinhos da Índia fugitivos, um evento de gala e a implicância das Rainhas Malvadas.
    
Livro 4:Ultrapassando Limites
O Show de Talentos da Escola Abigail Adams está se aproximando. As amigas da Rua Beacon estão ensaiando muito porque querem fazer o maior sucesso. Mas as mimadas e mal-humoradas Rainhas Malvadas ameaçam roubar a cena. Como se isso já não fosse muito, Maeve, Avery, Katani, Isabel e Charlotte terão de enfrentar seus maiores desafios até hoje: realizar um ótimo show, evitar que o Cinema de Brookline feche as portas e lidar com uma mãe descontroladamente fanática por futebol. Além do mais, o relacionamento entre Maeve e Dillon está passando por momentos delicados, e Marty, o cachorrinho, está apaixonado por uma poodle misteriosa, mascote da intrigante srta. Frambosina Rosa. As garotas precisarão mostrar a todos que, às vezes, é preciso ultrapassar limites para recolocar as coisas no devido lugar. Será que elas vão conseguir?

Livro 5:Promessas e mais Promessas
Chegou a hora da eleição para presidente de classe da 7ª série! Os candidatos são o garoto mais popular da turma, o palhaço da classe, Avery e... Katani? É isso aí! Quando as duas resolvem concorrer, o clima esquenta não só no Colégio Abigail Adams, mas entre as Garotas da Rua Beacon. Parece que Avery e Katani esqueceram a amizade e só pensam em vencer! Charlotte, Maeve e Isabel vão ter que dar um jeito de fazer essas duas perceberem que a eleição não é tão importante assim. Mais valiosa é a união entre as GRB! Falando nisso, as garotas decidem que Isabel também merece um cantinho na Torre, igual a elas. Mas vai ser preciso usar a cabeça (e o coração) para dividir o espaço sem causar problemas. Será que é possível?

Livro 6:O Lago Rescue
Que tal curtir a natureza beeem de perto, por uma semana? A excursão para o acampamento do Lago Rescue é o assunto do momento entre os alunos do Colégio Abigail Adams! Só que nem todas as Garotas da Rua Beacon gostaram da ideia. Charlotte e Avery estão ansiosas para escalar montanhas, ver os animais e se divertir. Mas Isabel, Katani e Maeve preferem não pensar nas aranhas, insetos horríveis ou no urso faminto (credo!) que podem encontrar no meio das árvores... Essa viagem promete emoções muito mais fortes! Avery dá um susto em todo mundo, durante um passeio em uma trilha, que quase vira um grande drama. E Chelsea, uma menina tímida e gordinha, descobre que pode fazer uma mudança radical (e positiva!) em sua vida. Pelo jeito, as aventuras no Lago Rescue vão ser inesquecíveis para as GRB e toda a turma!
Livro 7:Em Pânico
Os alunos da 7ª série do colégio Abigail Adams estão eufóricos! Julie Faber distribuiu os convites para o aniversário dela, que promete ser A festa! As GRB não querem ficar de fora, mas tem um problema... a Avery não foi convidada! Será que Katani, Maeve, Charlotte e Isabel vão ficar ao lado da amiga e perder o evento do ano? Que dúvida cruel! A Maeve tem mais uma preocupação: um difícil teste de matemática. Ela precisa ir bem ou corre o risco de repetir de ano! Mas a agitação ainda não acabou: Avery e Isabel vão ajudar um grupo de crianças muito especiais a ter um dia incrível (com direito a aparecer na TV!). E as meninas vão aprender uma lição sobre fazer a coisa certa, mesmo contra a opinião dos outros. Confira!

Livro 8:Amuleto da Sorte
As GRB não conseguem acreditar no que houve: Marty, o mascote da turma, desapareceu! Charlotte, Katani, Avery, Maeve e Isabel procuraram o cãozinho sem achar pistas e já estavam desanimando quando um telefonema mudou tudo. Uma celebridade do esporte encontrou Marty e quer pagar uma fortuna para ficar com ele! Mas por quê? No meio dessa confusão, a Katani tem outro dilema. A irmã mais nova dela, a Kelley, está tendo aulas de equitação em um haras superlegal, e a GarotaK também adorou os cavalos. Só que o local corre o risco de fechar, se não for reformado - e deixá-lo novo em folha custa exatamente o valor que estão oferecendo pelo Marty! E agora? Será que elas vão ficar divididas entre o cachorrinho e as coisas boas que o dinheiro pode trazer? Confira esta história cheia de surpresas!

Livro 9:Paixão pela Moda
A Katani recebeu o melhor convite da vida dela: assistir a um desfile de moda em Nova York! A GarotaK mal consegue acreditar que vai conhecer os bastidores do mundo fashion! A única coisa chata é que ela só pode levar uma acompanhante, e a Maeve é a escolhida para ser a outra representante das GRB no evento. Vai ser demais! Avery, Charlotte e Isabel também vão fazer um passeio... ao Museu de Belas-Artes. Não é glamouroso como um desfile, mas parece que também vai ser divertido. Mesmo quando não estão juntas, as GRB aprontam de montão. Enquanto Katani e Maeve dão entrevistas e conhecem celebridades, Avery, Charlotte e Isabel precisam fugir de um garoto insistente e de... múmias? Confira o que mais aconteceu nesse fim de semana totalmente perfeito!

Livro 10:Brincadeirinha
O que era para ser um momento de diversão, jogos e união entre os alunos da Escola Abigail Adams - a Semana do Espírito Positivo - acabou se tornando um problemão para a Isabel. É que uma onda de boatos invadiu a escola depois que ela e o garoto mais popular da 7ª série descobriram que têm muito em comum. Só que os dois são apenas amigos, nada mais! É claro que as Rainhas Malvadas e outros alunos maldosos estão se divertindo muito com tudo isso... Mas as GRB vão entrar em ação e mostrar que fofoca não tem graça nenhuma! Descubra o que elas aprontaram para defender a Isabel e salvar essa semana tão especial. Não perca!


Livro 11:Cidade Fantasma
Segura, peão! Graças ao pai da Charlotte que é autor de livros de viagem, as Garotas da Rua Beacon vão curtir o inverno em um hotel de luxo em Montana, região do faroeste dos Estados Unidos. Só que essa viagem dos sonhos pode se tornar um grande pesadelo - uma tempestade de neve inesperada faz com que as meninas se dividam e se percam umas das outras! Enquanto a Katani e a Avery ficam no hotel na companhia das gêmeas Nik e Sam, superestrelas da música country, Charlotte, Maeve e Isabel acabam presas em uma cidade fantasma e totalmente assustadora! Mas e se esse lugar não estiver tão vazio quanto parece? Mesmo separadas, as GRB vão dar um jeito de viver momentos incríveis e emocionantes. Não perca essa aventura, repleta de celebridades, diversão, antigos mistérios e grandes revelações!

Livro 12:Acabou o Tempo
Tique-taque, tique-taque... o relógio está contra a Katani! É que ela pretende participar de um concurso para jovens empreendedores promovido por sua revista predileta com uma grande ideia: tricotar 20 cachecóis para um evento beneficente da loja Rosa Formosa! O problema é que a GarotaK tem apenas uma semana de prazo e ainda precisa entregar trabalhos escolares muito importantes. Será que dá tempo de cumprir tantas tarefas em tão pouco tempo? Katani quer vencer o concurso sozinha sem pedir auxílio, mas percebe que às vezes todos precisam de socorro. A sorte é que ela pode contar com o apoio de Maeve, Isabel, Charlotte e Avery e com algumas ajudas inesperadas, porém muito bem-vindas! Fique ligado em mais uma incrível aventura das Garotas da Rua Beacon!

Livro 13:Algas Verdes e Guerra de Chicletes
Um "furacão verde" invadiu a Escola Abigail Adams! Após visitarem um festival de ciências em uma famosa universidade, Maeve, Katani, Isabel, Charlotte e Avery decidiram unir forças para organizar um evento sobre questões ambientais. A mais empolgada com a ideia é Avery que criou um chiclete totalmente natural. O problema é que nem todos gostaram da guloseima ecológica. Será que uma simples goma de mascar pode virar motivo de confusão? Além do meio ambiente, as meninas se viram às voltas com assuntos românticos! A Maeve teve uma paixonite que acabou causando algumas frustrações. A Katani, por sua vez, ficou confusa: é possível existir um garoto irritante e, ao mesmo tempo, uma gracinha? As GRB ainda encontraram tempo para bancar o cupido e dar uma forcinha para um casal muito bacana. Divirta-se com mais histórias incríveis das Garotas da Rua Beacon!

Livro 14:Alerta de Paixão
Ah, o amor! Um sentimento que deixa o mundo totalmente cor-de-rosa... Ou será que não? Faltando pouco para o baile do Dia dos Namorados da Escola Abigail Adams, as inseparáveis Garotas da Rua Beacon percebem que nem sempre os romances são fáceis. Maeve que o diga - ela queria reconquistar seu paquera, Dillon, mas ele parece ter olhos só para Avery. Será que há algo mais do que amizade entre os dois? Essa é a mesma preocupação de Charlotte que acha que Nick, de quem ela gosta há muito tempo, irá convidar outra menina para acompanhá-lo. Enquanto isso, Katani resolveu fazer diferente e, em vez de esperar um convite, chamou um colega para ir ao baile com ela. Isabel terá que decidir entre o baile ou um compromisso como voluntária em uma instituição que cuida de crianças. Venha descobrir todos os detalhes desse evento inesquecível na companhia sensacional das GRB! Não perca!

Livro 15:A Grande Caça ao Tesouro
Pistas, mapas, enigmas e um prêmio surpresa maravilhoso... Quem não adoraria entrar numa divertida disputa procurando objetos escondidos em uma praia incrível? Divididos em três grupos, os alunos da 7ª série da Escola Abigail Adams ficaram sob o comando de alunos do Ensino Médio. A líder do time de Charlotte e de Katani, a competitiva Patrice, só tinha olhos para o prêmio. Avery adorou a sua equipe, que estava mais a fim de brincar e mal procurou as pistas. Já o grupo da Maeve encontrou algo bem mais interessante para fazer: conhecer piratas! Será que essa diferença de interesses causou problemas entre os participantes? Com algumas confusões e muitas surpresas, foi uma aventura para nunca ser esquecida! Venha conferir!

Livro 16:Meus Doces 13 Anos
Com centenas de milhares de livros vendidos, "Garotas da Rua Bacon" é hoje a série teen de maior sucesso nos Estados Unidos. As aventuras das garotas mais divertidas do Colégio Abgail adams ganharam fãs em todos os lugares e prometem conquistar você também! Uh-la-la! É bom Katani, Isabel, Maeve e Avery se prepararem, pois Sophie, a melhor amiga francesa de Charlotte, veio passar alguns dias em Brookline e virou a rotina delas de cabeça para baixo. As GRB queriam ser as melhores anfitriãs possíveis e programaram várias atividades e passeios fantásticos para a visitante. Porém, Sophie conquistou o coração de todos na Escola Abigail Adams, e tanta popularidade causou uma disputa acirrada pela companhia da garota simpática e superestilosa. Será que ser popular demais pode acabar virando um problema? A única que não está empolgada com a presença de Sophie é a Maeve. Às vésperas de seu aniversário de 13 anos, ela só pensava em comemorar seu Bat Mitzvá em grande estilo, com direito a uma festa fabulosa! Mas a futura estrela de cinema talvez tenha que desistir desse sonho. Ou será que as GRB podem salvar o dia? Você só vai descobrir se começar a ler essa história magnifique agora mesmo. Confira!
Viagens Inesquecíveis: A Aventura radical de Avery
Até quando estão sozinhas em uma aventura, as Garotas da Rua Beacon são descoladas e engraçadas, exatamente como você. Avery está eufórica! Ela vai embarcar num avião rumo ao Colorado para visitar o pai e participar da primeira Competição Anual Snurfer de Snowboarding, em Telluride. E não vai sozinha: o mascote das GRB, o cãozinho Marty, vai junto. Eles mal podem esperar para se divertir na neve e, quem sabe, ganhar uma bela medalha na competição! Mas nem todas as surpresas que Avery encontra são boas. Uma delas é Kazie, que é linda, popular, uma estrela do snowboard e... filha da namorada do pai de Avery! E Kazie não parece muito feliz com a chegada de mais uma competidora. Ainda bem que acontecem coisas legais para compensar. Avery vai conseguir dicas valiosas de alguém importante e fazer um novo amigo, Jason, que tem um segredo incrível, mas que deve permanecer bem protegido... até que chegue a hora certa. Acompanhe Avery nessa aventura na neve para descobrir esse mistério e torça muito: quem será a nova campeã do snowboarding de Telluride?

Viagens Inesquecíveis:Charlotte em Paris
Até quando estão sozinhas em uma aventura, as Garotas da Rua Beacon são reais e engraçadas, exatamente como você. Você gostaria de passar uma semana em Paris na companhia de uma superamiga? E se, além dos pontos turísticos tradicionais, o pacote de viagem ainda incluísse um tour de compras, muitas andanças, uma boa dose de mistério e até uma pitada de romance? Impossível de recusar! Neste livro, a GRB Charlotte vai a Paris encontrar Sophie e procurar a gata Orangina nas margens do Rio Sena, onde foi vista pela última vez. É a primeira viagem de Charlotte sem o pai e isso, por si só, já é garantia de grandes emoções. Mas a jornada está apenas começando e promete surpresas que nem mesmo uma criativa aspirante a escritora como Charlotte seria capaz de imaginar. O que você está esperando para embarcar em mais uma aventura das Garotas da Rua Beacon? Arrume logo suas malas e boa viagem!

Viagens Inesquecíveis:Isabel no Texas
 Até quando estão sozinhas em uma aventura, as Garotas da Rua Beacon são descoladas e engraçadas, exatamente como você! A família de Isabel está em festa: Elena Maria está fazendo 15 anos e vai celebrar o aniversário com uma grande comemoração no rancho do tio Hector, em San Antonio, no Texas! É a oportunidade perfeita de reunir a família e, principalmente, rever o pai. Mas Isabel se sente invisível com todos os olhares voltados para a irmã. E, sem querer, acaba se metendo em muitas confusões, justamente com Ricardo, filho dos anfitriões! Será que Elena Maria não vai pensar que a GRB está a fim de estragar tudo? E que grandes aventuras o Texas reserva para Isabel? Embarque nessa viagem repleta de aventura, mistério e diversão!
Viagens Inesquecíveis:Katani de Férias na Jamaica
Até quando estão sozinhas em uma aventura, as Garotas da Rua Beacon são descoladas e engraçadas, exatamente como você. A empreendedora e fashionista Katani recebe um convite irrecusável: uma viagem para a Jamaica! Mas, se ela pensa que vai poder relaxar na praia e tomar sol, está muito enganada...Ela e a avó Ruby viajam para ajudar a tia Faith, que vai fazer uma cirurgia precisa que elas cuidem de sua confeitaria, onde é feita a famosa Delícia de Banana da Vovó. Mas as coisas não vão ser tão simples assim. Um empresário pouco leal quer colocar as mãos no doce mais famoso da confeitaria.... e avó e neta precisam manter esse concorrente bem longe! Para pirar, Katani descobre que alguém está tentando boicotar a confeitaria. E agora? Embarque nessa viagem repleta de aventura, mistério e diversão!

Viagens Inesquecíveis:Maeve no Tapete Vermelho
Até quando estão sozinhas em uma aventura, as Garotas da Rua Beacon são reais e engraçadas, exatamente como você. "Luz... câmera... ação!" Você já deve ter ouvido isso... É o que os diretores dizem ao começar uma filmagem. Mas, quando a estrela da história é Maeve, a frase é insuficiente. Teria que ser algo mais caprichado, tipo: luz... brilho... glamour... câmera indiscreta... muita ação! Sério mesmo! Basta ler a sinopse e você vai concordar. Maeve acredita ser a única do grupo que não fará nada divertido nas férias de inverno. Mas, para surpresa da GRB, uma famosa diretora de Hollywood, que está coordenando um acampamento da Academia de Cinema de Nova York, vai parar justo no cinema do pai da menina. Assim, Maeve poderá participar do acampamento e ainda terá a chance de disputar o papel de princesa em um filme escrito e produzido por ela e seus colegas. E também precisará enfrentar a concorrência desleal da filha do Rei das Tortas. E agora? Será que Maeve vai viver uma comédia ou um drama? Faça sua aposta, prepare sua pipoca e fique ligada em mais esta glamorosa história das Garotas da Rua Beacon!
 
Viagens Inesquecíveis:Aloha!Havaí!
Acompanhe as Garotas da Rua Beacon nesta última grande aventura... em um cruzeiro! Pela primeira vez, as Garotas da Rua Beacon vão fazer um grande cruzeiro juntas. E o local não poderia ser melhor: Havaí! Com muitas praias, vulcões, passeios a cavalo e mergulhos, com certeza não vai faltar diversão para agradar a todas elas. Mas nem tudo será perfeito nesse passeio: Avery e Katani estão prestes a brigar... para sempre! Será que as meninas vão conseguir manter a amizade intacta? Ainda mais agora que elas precisam estar unidas para ajudar o amigo "misterioso" que Charlotte e Isabel encontraram. E que amigo falador! Divirta-se nessa viagem fantástica com as Garotas da Rua Beacon!
[Aloha,Sophie!
As GRB estão em um cruzeiro com
  todas as despesas pagas para o Havaí,graças á atribuição do papai!É uma viagem incrível com vulcões,passeios a cavalo e mergulho,mas não foi tudo um mar de rosas.
As GRB tem sido uma grande equipe ,e precisamos de todas nós juntas agora para ajudar a Isabel e cuidar do nosso novo amigo secreto.Aqui vai uma dica:Ele fala muito e adora abacaxi.Poderiam haver algumas ondas grandes...mais tarde.
Ton amie,
Charlotte]
 
 
Meet the Beacon Street Girls
Status:Sem previsão de tradução/lançamento

 

 

17 comentários:

  1. putzz! keria tanto ler todos... pena q alguns 'provavelmente nao serao traduzidos mas tomara q sim quero ler tds!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Qeriia muiito que fossem traduziidos!Tô pensando em comprar no amazon em inglês!Tomara né?Vamos esperar!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho todos os livros, menos o "Meus doces 13 anos" O resto da coleção de férias só tem aqui no Brasil "Charlote em Paris" "Maeve no tapete vermelho" e "Isabel no Texas" os outros eu não encontrei na net! Sabe onde eu posso encontrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode encontrar todos os livros no site da Editora Fundamento.Dá uma olhada lá!

      Excluir
  4. Ah, também queria ler todos eles! Acho que o "Meet the Beacon Street Girls", significa: " Conheça as Garotas da Rua Beacon", queria que traduzem ele, e ainda quero :( , pois também tem vários outros livros também que não foram traduzido, que nem : o do Marty, e vários outros!

    De: Elo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu pesquisei na Internet, e descobri que esse livro vem com uma pedra de Rubi e Safira, com um colar, uma pulseira e um marcador de página, e o livro fala como as meninas se encontraram, suas personalidades, e seus gostos e desgostos! E ainda fala mais sobre as GRB no tempo da Sra. Pierce e a Sra. Rubi, sobre a chave, e muito mais! Por isso que o nome do livro em português é: "Conheça as Garotas da Rua Beacon".

      De: Elo

      Excluir
  5. Sim, é esse mesmo. Tem um especial no blog em que eu mostro todos os livros que não vão ser traduzidos.Eu mandei uma mensagem á Editora Fundamento e eles responderam que não vai ser traduzido.O especial que eu falei é esse http://garotasdaruabeacons2.blogspot.com.br/2014/01/especial-grb-outros-livros.html

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Que triste :( :( Eu vi no especial que ainda tem vários livros que não foram traduzidos :( :(

    De: Elo

    ResponderExcluir
  7. GRB é muuuuuuito bom!!!
    é uma pena não termos ainda traduzidos alguns dos livros.
    amei o blog também. bjão <3

    ResponderExcluir
  8. Eu amo essa série! É mto boa mesmo!! Tomara que traduzam logo!!

    ResponderExcluir
  9. Acabei de começar a ler a coleção, estou amando.

    ResponderExcluir
  10. Eu simplesmente AMO as GRB❤ Tenho TODOS os livros menos o ultimo q nn foi traduzido 😢 AMO ELASS❤❤❤💙💙💙💜💜💜💚💚💚💘💘💘💕💕💕

    ResponderExcluir
  11. Alguém tem os pdfs desses livros?

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!