segunda-feira, 27 de abril de 2015

10.000 visitas!

Gente, antes de tudo, minha vida anda uma bagunça: final do trimestre na escola, é recuperar as notas, lições e trabalhos e eu quase não estou tendo tempo. Não faço ideia do que postar no momento e vou precisar ir atrás de conteúdo. Só vou ter tempo pra fazer isso a partir da segunda que vem. Essa semana eu tenho dois trabalhos para apresentar e se tudo der certo, vou viajar.Fora que semana passada também fiquei doente né? Então me desculpem pela minha ausência, mas espero que entendam.Aproveitando, peçam o que vocês querem ver no próximo post , ok?
Quero agradecer MTO a vocês pelas 10.000 visitas. Vocês são DEMAIS. Muito obrigada mesmo.
Qualquer dúvida, me chamem no twitter @grbbrasil ou no email do blog: garotasdaruabeaconbrasil@gmail.com.
Muito obrigada mais uma vez <3 amo vocês, vocês são os melhores. Obrigada por todo carinho que vocês tem comigo e com o blog.
Mil beijos 

3 comentários:

  1. Lindaa VC e a melhor blogueira que já vi ótimos postes !!!!continue assim .......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que amor, muito obrigada por todo carinho. Mil beijos <3

      Excluir
  2. aqui qual e o nome da atriz 3 da maeve

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!