sábado, 16 de maio de 2015

Mais sobre mim

Olá meninas. Como vão? Hoje o post é bem diferente do habitual. Eu nunca falei muito sobre mim aqui no blog e decidi fazer um post contando o que gosto, o que não gosto e etc. Eu queria que vocês também comentassem o que gostam e responderem as perguntas também, ok? Vamos lá!

1: Com o que você nao pode sair de casa sem? Sem um gloss e meu celular.
2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional? Qualquer uma, desde que não me dê alergia
3: Qual sua flor favorita? Rosa branca
4: Loja de roupa favorita? Gosto das lojas que tem Capricho, Fanyland e Adidas
5: Perfume favorito? Qualquer um importado
6: Saltos ou rasteiras? Rasteiras
7: Cor favorita? Todos os tons de rosa e azul bebê
8: Você bebe energético? Não
9: Qual seu hidratante favorito? hidratantes da Victoria's Secret
10: Você pretende se casar? Sim <3
11: Você se irrita fácil? Depende do dia. Se eu tiver tido um dia cheio com certeza
12: Você rói unhas? Só quando estou muito nervosa
13: Você já chegou perto da morte? Já quase fui atropelada,conta?
14: Onde você estava a 3 horas a trás? No meu curso de espanhol
15: Você esta apaixonada? No momento, não
16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping? Ontem a noite
17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias? Não
18: O que você esta vestindo agora? Calça e jaqueta de couro
19: Última comida q vc comeu? Acho que peixe
20: Qual seu animal favorito? Gatos e cachorros
21: Quais seriam suas férias dos sonhos? Férias na Espanha
22: Quais seus planos pra hj a noite? Dormir
23: O que você está ouvindo agora?  Why don't you and I -Nickelback
24: Você coleciona alguma coisa? Nadinha
25:Você come fastfood? Duas vezes no mês

É isso amores, comentem respondendo as perguntas também. Beijo

3 comentários:

  1. muito legal.....se sumiu em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito ocupada rs prometo que semana que vem trago algo. Beijos, obrigada por comentar

      Excluir
  2. ameii super legal continue assim

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!