sexta-feira, 6 de junho de 2014

Como funciona o debate?

Como eu já tinha falado no post anterior, em outros posts e no twitter, eu queria fazer um debate no blog 2 vezes por mês.E agora, isso vai ser possível. Não sei quando o debate irá começar mas já vim explicar como irá funcionar.Qualquer dúvida, vocês podem fazer nos comentários, fiquem a vontade.



O que vai ser o debate?
No debate, falaremos nossa opinião das perguntas finais que vem no final de cada livro das GRB.

Quando irá acontecer o debate?
Nas quintas feiras.E o resultado, vai ser no sábado após uma semana do post anterior.

Como irá ser feito o debate?
Selecionarei algumas perguntas de cada livro da GRB, aproximadamente de 3 á 5 perguntas que eu achar mais interessante.Comentarei minha opinião  e deixarei os comentários para que vocês falem a opinião de vocês.Além do comentário, será feita uma enquete com outra pergunta que não estava no post, em que a resposta poderá ser sim ou não.Depois de uma semana, farei um post com o resultado,a  minha opinião e uma conclusão.

5 comentários:

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!