sexta-feira, 6 de junho de 2014

GRB Friends-Prólogo

Hi GRB's.Como estão? Espero que bem <3 Como eu já havia falado, iria postar uma história das GRB e decidi hoje, postar o prólogo.Como viram, o blog agora tem uma programação.Vou tentar segui-la á risca.No domingo está escrito ''VAGO'' porque eu posso postar qualquer coisa, como uma resenha.Ainda hoje, vou explicar como vai funcionar o debate,pra vocês entenderem direitinho. O prólogo está pequeno mas...não se esqueçam que essa história se passa depois do livro 16.
Prólogo
Infelizmente,os melhores momentos da nossa vida não duram muito.Maeve acordava com o despertador rosa soando em seu ouvido  no mesmo momento em que seu irmão caçula corria pela casa toda,animado por mais um dia de aula.
Maeve pensava:''Como alguém consegue ficar tão feliz assim na segunda-feira?''
A ruiva levantou, extremamente cansada da sua festa surpresa de 2 dias atrás.Deu bom dia a sua mãe, que já tomava uma xícara de café na mesa da cozinha.Ela sentia muita falta do seu pai nas manhãs de segunda.Ele sempre dava um abraço de urso nela antes de ir trabalhar no cinema.Maeve não dirigiu á palavra ao seu irmão, pois sabia que se começasse a falar qualquer coisa,eles começariam a discutir e isso era o que ela menos queria.
A ruiva colocou ração para seus dois animais de estimação, pegou a toalha rosa pink bordada com seu nome, feita pela GarotaK e foi tomar um banho.Ela não poderia demorar muito, se não iria se atrasar e escutaria por um ano sermão da mãe.Deu um jeito no cabelo, passou uma leve sombra rosa que dava destaque aos enormes olhos azuis e um gloss do mesmo tom.Pegou uma calça jeans preta e uma blusa regata branca, com as alças de renda e um laço do mesmo tecido no meio.
-Maeve, venha tomar logo seu café-sua mãe gritou
-JÁ VAI -Maeve disse,ainda terminando de se arrumar.
Para fechar com chave de ouro,a ruivinha colocou um colar com um pingente de coração.
Pegou a bolsa e se dirigiu a cozinha.
-Pronto mãe.
-Seu café está na mesa-disse a mãe de Maeve se levantando e pegando a bolsa
-Mãe,você não vai me esperar tomar café?
-Não dá filha , seu irmão precisa chegar mais cedo hoje na escola.
Maeve assentiu, triste.Ela mantinha a teoria de que sua mãe gostava mais do irmão,mas preferiu ficar quieta e engolir o choro.
-Vamos filho -disse a mãe pegando a mochila do pequeno Sam.
-Tchau Maeve-ele disse, todo sorridente
-Tchau-ela disse, bem mais desanimada.
Terminou sua grande xícara de café com marshmallow e escovou os dentes.
Deu uma última olhada no relógio.6:50.Ela teria que correr para conseguir chegar ás 7:00 na escola.

6 comentários:

  1. Nossa, ficou show amei a história! <3 :) Mas todas as terças feiras vai ter continuação? Por exemplo: na próxima terça vai ter uma continuação, ou é uma história só cada terça?

    ResponderExcluir
  2. Nossa maravilhoso mesmo! ;) ;) <3

    De: Elo

    ResponderExcluir
  3. Ai! Eu quero até comprar um caderno, para mim escrever a história, caso fique bom! Mas acho que sim! Quero fazer a continuação das GRB! No livro posso colocar agradecimentos a você! Aí quando eu estiver mais adulta posso levar para a Editora Fundamento, é como se nós duas fizéssemos a continuação das GRB, podemos conversar mais sobre isso depois! Ah, meu nome é Eloisa do comentário acima!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou.Sim,todas as terças vai ter a continuação. Escreva assim, você pode criar um blog e postar a sua história.Meu nome é Maria Eloisa rs
    Obrigada por comentar <3

    ResponderExcluir
  5. Que bom! <3 Que nome bonito você tem! Maria Eloisa!! Rs, <3

    De: Elo

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!