terça-feira, 3 de março de 2015

Lago Rescue-Minha opinião

GAROTAS DA RUA BEACON - O LAGO RESCUE
Olá de novo. Estou postando bastante em hehe bem, decidi hoje falar um pouquinho sobre o livro 6 das GRB,Lago Rescue: Antes de tudo, leiam esse trechinho:

''O próximo livro dessa coleção , que deve ser lançado no Brasil no primeiro semestre de 2010, é O Lago Rescue. Ele foi destaque em dois importantes jornais dos Estados Unidos (o New York Times e o USA Today) e foi usado em um programa que incentiva adolescentes a se alimentarem de forma saudável e a praticarem esportes. Isso porque uma das personagens da história, Chelsea, está acima do peso e não gosta de se exercitar. Mas ela acaba passando por algumas mudanças bem positivas, que não vamos contar aqui para não estragar a surpresa…''

Tenho que admitir que não é um dos meus livros favoritos porém acho que ele se encaixa tanto na nossa vida e é tão atual, mesmo sendo de 2009:
Tem o primeiro ponto que é o acampamento. Inúmeras escolas fazem acampamentos todos os anos e sempre tem toda aquela expectativa e preparamento para a excursão.
Depois vem a parte do preconceito. Chelsea está acima do peso e sofre com isso, o que acontece todos os dias em todas as partes do mundo, o que nos faz pensar mais sobre o assunto. Fora que isso incentiva a prática de esportes e a alimentação saudavel. A leitura é rápida e gostosa, o que facilita pra que terminemos o livro rapidinho.


É isso amores. Achei interessante falar desse livro já que nunca havia falado. Pra ver todos os livros das GRB, acessem nossa página de livros.

Um beijão!

Um comentário:

  1. Eu gostei muito desse livro! Principalmente pq eu gosto de aventura e romance, e ele é de aventura e eu achei bem legal, gostei!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!