terça-feira, 31 de julho de 2012

Sobre as personagens...

Créditos a http://garotasdaruabeaconbrasil.blogspot.com.br/
- Charlotte
Já morou em diversos lugares pelo mundo. É inteligente, curiosa, desastrada, determinada. Gosta muito de escrever e de ler - seu livro preferido é A Teia de Charlotte -. Faz aniversário no dia 5 de Abril, tem olhos verdes, cabelos loiros e seu nome completo é: Charlotte Elizabeth Ramsey. Sua cor favorita é roxo., ela gosta muito das estrelas.

- Maeve
É obcecada por garotos, ama filmes - sabe atuar perfeitamente bem, sonha ser famosa um dia -, dança hip-hop e canta. É muito animada e divertida. Ama rosa, faz aniversário dia 9 de Maio, Tem olhos azuis e é ruiva. Sua atriz preferida é Audrey Hepburn, e seu filme preferido é: Casablanca.Seu nome completo é Maeve Kaplan Taylor.

- Avery
É fanática por esportes, tem uma energia íncrivel para realizar atividades cotidianas. É boa em praticamente todos os esportes. É coreana, baixinha, mas muito habilidosa. Ama cachorros, faz aniversário dia 24 de Outubro e seu nome completo é Avery Koh Madden.

- Katani
Sabe tudo sobre moda e costura, gosta de dar nomes exóticos para as cores. Tambpem gosta de negócios. Ela é alta, tem olhos e cabelos castanhos, e sua cor favorita é dourado. Gosta muito de matemática. Às vezes, é um pouco antipática. Seu aniversário é dia 20 de Setembro e seu nome completo é Katani Ida Summers.


- Isabel
Chegou por último no grupo, desenha muito bem e tambpem canta. Tem origens mexicanas e também canta. Gosta de verde e de pássaros. Faz aniversário no dia 23 de Setembro e seu nome completo é Isabel Alicia Martinez.

4 comentários:

  1. começei pelo livro numero 13 então não sei muito...

    ResponderExcluir
  2. Eu também não fui muito na ordem!
    Começei pelo 1 depois fui para o 3...
    Continue visitando o blog!
    Bjus,Mari :)

    ResponderExcluir
  3. Legal, minha favorita é a Maeve! Adoro ela, Eu li o 1, 2, 16 e o 14 (tentei ler o 3 mas n gostei mt )

    ResponderExcluir
  4. EU AMO ESSES LIVROS. JA LI TODOS DO 1 AO 14 ,QUERIA LER OS OUTROS MAS INFELIZMENTE NAO TENHO $ PARA COMPRÁ-LOS.... KKK

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!