terça-feira, 31 de julho de 2012

Sobre livro 3....

Créditos a http://garotasdaruabeaconbrasil.blogspot.com.br/
Annie Bryant, Editora Fundamento. Produzido originalmente por B*tween Productions, Inc.


Sinopse: Todos acham que a família de Maeve é perfeita. E, justo agora que ela foi indicada para um prêmio por seu trabalho voluntário, seus pais decidem se separar! Maeve, então, percebe que nem tudo são flores. Avery também está com problemas: ela morre de vontade de ter um bichinho de estimação, mas sua mãe não quer nem ouvir falar de animais em casa.
As Garotas da Rua Beacon vão precisar de toda a amizadee companheirismo para encarar problemas com garotos, porquinhos-da-índia fugitivos, um evento de gala e a implicância das Rainhas Malvadas. O que elas vão descobrir nessa aventura é que, com a ajuda de algumas cartas da alma, tudo pode se resolver!

Página 154
" - Então - ele começou, acompanhando a  amiga em direção à fileira de armários da 7ª série -, aquela cerimônia de premiação foi demais. Você ficou ótima no palco, Maeve.
 Maeve se encheu de constrangimento. Talvez ela até tivesse mesmo ficado ótima lá em cima, mas não conseguiu dizer 1% do que queria.
 - Estraguei tudo - ela desabafou com Dillon. - Eu queria agradecer à milhares de pessoas: às minhas amigas, que me ajudaram tanto... às crianças do Recanto da Jeri... aos meus pais...
 Dillon encolheu os ombros:
 - Bem, eu achei que você foi muito bem - ele disse, demonstrando lealdade. - Quer sair e comemorar nesta sexta?
 Sair. Maeve não podia acreditar. Era verdade. Ele estava mesmo, de verdade, convidando Maeve para sair. Para sair. Um encontro! Essa não era uma pergunta difícil de responder.
 - Adoraria! - ela respondeu, sorrindo de orelha a orelha.
 - Ótimo! - Dillon pareceu contente.
 "Contente... porque vai sair COMIGO!", Maeve pensou. Seu coração começou a disparar.
 - Pensei em comprar ingressos para o jogo de basquete dos Celtics. Meu pai pode nos levar. - Dillon continuou.
 Ele começou a falar sobre alguns dos jogadores, quem estava machucado, contra quem iriam jogar... Maeve não acompanhava muito os jogos de basquete, então nada do que ele dizia fazia sentido para ela. Mas ela entendeu o principal:
 - Hum... Você quer dizer os Celtics... no estádio do Fleet Center? - Maeve perguntou. A arena deles ficava bem lá no centro da cidade. (...)"

Bem, esse livro basicamente fala da Maeve. Então, você que é fã dela, vai ficar beeem feliz. Mas se você não gosta muito, nem adianta comprar, porque o livro é basicamente dela (só no final fala um pouco da Avery).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!