sexta-feira, 23 de maio de 2014

ALOHA, HAVAÍ! FOI LANÇADO

GRB's o último livro da nossa série preferida foi LANÇADO :D Eu ainda não estou acreditando.Esperamos tanto tempo por ele e ele finalmente foi lançado . Sério, eu estou dando pulinhos de felicidade rs. Trouxe algumas informações do livro pra vocês.
Confiram:
Sinopse:Acompanhe as Garotas da Rua Beacon nesta última grande aventura... em um cruzeiro! Pela primeira vez, as Garotas da Rua Beacon vão fazer um grande cruzeiro juntas. E o local não poderia ser melhor: Havaí! Com muitas praias, vulcões, passeios a cavalo e mergulhos, com certeza não vai faltar diversão para agradar a todas elas. Mas nem tudo será perfeito nesse passeio: Avery e Katani estão prestes a brigar... para sempre! Será que as meninas vão conseguir manter a amizade intacta? Ainda mais agora que elas precisam estar unidas para ajudar o amigo "misterioso" que Charlotte e Isabel encontraram. E que amigo falador! Divirta-se nessa viagem fantástica com as Garotas da Rua Beacon!
Páginas:288
Público:11 a 17 anos
 Preço:R$38,00(Mas está com desconto, R$26,30)
Fotos:


(Clique para ampliar)
Eu não sei quando vou comprar, mas não vejo a hora! Assim que comprar, vou postar várias fotinhos e fazer uma resenha!
 
XoXo, Mari
 
Sigam nosso twitter: @grbbrasil

2 comentários:

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!