quarta-feira, 7 de maio de 2014

Aloha!Havaí! Previsão de lançamento

Olá GRB's. Antes de tudo quero dizer que finalmente estou acabando Isabel no Texas (EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE). Peguei firme na leitura ontem e talvez semana que vem eu já traga a resenha.Além disso,enquanto o último livro das GRB não é lançado,pensei em fazer uma ''fic'' contando outras experiências das GRB. O que acham? Se quiserem, é só dizer nos comentários que eu começo a escrever alguma,como uma festa do pijama,festa a fantasia ou até mesmo eu invento uma história parecida com a das GRB mas com outros personagens,vocês que sabem. Outro aviso: Atualizei  a página de livros que estava em manutenção ontem. Ela está tão fofa :) Deem uma olhadinha. Enfim , vamos ao post de hoje:Eu mandei de novo um tweet para Editora Fundamento sobre a previsão do último livro da série. Vejam o tweet:
Ou seja, já está no último processo de produção e em breve será lançado.
Eu estou super ansiosa e vocês?

Beijos e até qualquer hora.

Obs.: HEEEEEEY, SIGAM NOSSO TWITTER POR FAVOR, VAMOS TAMBÉM SEMPRE INFORMAR AS NOVIDADES POR LÁ @grbbrasil

Um comentário:

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!