terça-feira, 6 de maio de 2014

Atualizando o Blog !

(Coloquei essa imagem porque lembrei automaticamente da Maeve haha)

Hi GRB's . Como estão ?? Eu estou vindo aqui apenas para atualizar o blog. Bem , infelizmente não temos mais novidades sobre a série. Como eu já havia postado,o último livro da serie talvez demore um pouco para lançar. Eu também já havia  postado que talvez haveriam mais chances de serem lançados novos livros das GRB porque a história não ficou totalmente finalizada no livro 16. E por último,eu havia prometido uma resenha de Isabel no Texas. Olhem, quero me desculpar porque a resenha vai demorar mais alguns dias para sair. Eu estava realmente muito ocupada, estava estudando muito pra recuperar algumas notas e tive que parar de ler um pouquinho , sendo que estava na página 104. Apenas ontem eu voltei a ler o livro depois de meses porque consegui um tempinho e ainda não cheguei na pagina 200. Mas eu prometo que essa resenha vai sair , provavelmente em Maio/Junho.Também quero dar uma mudada aqui no blog então algumas páginas ficarão em manutenção por um tempo. É isso , desculpas mais uma vez. Qualquer novidade eu aviso. Beijos, Mari

Obs.: Na saraiva estava vendendo aquelas edições diferentes ( em inglês) que eu havia postado.Quem tiver interesse,dá uma olhadinha lá.

Obs. 2: Se você ainda não tem todos os livros das GRB vá no site da Editora Fundamento. Todos os livros da série estão com 30% de desconto.

SIGA-NOS NO NOSSO TWITTER: @grbbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!