terça-feira, 27 de maio de 2014

Vem novidade!

Antes de tudo, oi gente ! Como estão? Eu estou muito bem.Enfim, hoje de manhã atualizei todas as páginas do blog,inclusive a BSG Shop.Nessa última, ainda falta ajustar algumas coisinhas, então ela ainda não está totalmente pronta, mas até o final de semana ela vai estar.
Como vocês perceberam pelo titulo do post, vem novidade no Blog.Lembram do último especial que eu fiz? Então,eu vou fazer um outro de apenas um post, porém estará super legal. Passei duas horas procurando as imagens (foi bem difícil encontrar viu?) e depois de muito sacrifício, encontrei todas que eu queria. Vocês vão saber do que se trata o post só no dia. Provavelmente, postarei no sábado, depois da uma da tarde.Estou muiiiiiiiiito orgulhosa desse post porque está incrível O.O. Mas infelizmente, junto com esse post darei uma noticia triste :/ Lembrando: Só postarei no sábado, porque essa semana estarei muito ocupada e porque ainda falta ajustar algumas coisas.
Bem,é só isso GRB's , espero que gostem do post que irei fazer.
MIL BEIJOOOOOOOOSS,Mari
Obs.:Sigam nosso twitter por favooooor @grbbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!