terça-feira, 16 de setembro de 2014

Coisinhas

Oi leitoras mais sumidas do mundo, que não escrevem nem pra me dar um oi.
Bem, cancelei o projeto de aniversário do blog.E o motivo vocês já devem ter uma ideia, mas enfim, andei postando muito no twitter e como sei que quase ninguém acompanha lá, vou postar tudo que postei lá aqui nesse post. Mas peço que acompanhem lá, por favor, vocês vão gostar, sério.
Ah, terminei Katani de Férias na Jamaica.Dou 9,5 de nota, só não dou 10 porque eu queria que fosse maior.Mas é muito perfeito, leiam. Agora vou ler o livro da Avery.Espero que seja bom.Vamos ao post?

Quando fui a bienal, eu comentei que tinha um cara da Editora Fundamento com uma blusa das GRB.Então, é mais ou menos assim.Na frente, estava escrito Editora Fundamento e a capa de um outro livro(Acho que Go Girl, ou um com animais na capa, sei lá), mas era muito fofinha <3

Cachorrinha da Frambosina Rosa, a La Funny.Nunca tinha postado essa foto aqui, então...

Coisinha Sortuda. Tão fofinha né gente? Vou ter que pegá-la emprestada do Marty.

Olhem a foto do livro físico de Maeve at the movies.OMG OMG OMG, eu quero gente, eu quero gente, eu quero gente.Que lindinho. É uma miniatura.

Bem, gosto de postar curiosidades aqui.Uma vez eu tinha percebido, mas daí esqueci de postar, esqueci o que era então deixei pra lá.Só lembrei semana passada, então postei no twitter.Bem, a capa normal de Ready,set,Hawaii! não é assim, com a parte laranja debaixo.Perceberam?

Sabiam que na saraiva vendem alguns livros em inglês das GRB? Até aqueles que não foram traduzidos? Olhem : http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/busca/b*tween-productions-inc/?ESTRUTN1=&FILTRON1=C&PALAVRASN1=B%2ATWEEN+PRODUCTIONS+INC+&PALAVRASN1=B*TWEEN+PRODUCTIONS+INC&PAGINA=1. Eu simplesmente pirei.


Escutem alguns livros das GRB em inglês e vejam por dentro.Os links são:





Bem, e a última coisa são ideias.Eu acho que vocês poderiam criar blogs e twitter para as GRB. O que acham gente? Uma dica de url é rotadaruabeacon.blogspot.com.br. Sei que é meio idiotinha, mas eu achei essa url tão criativa kkk são ideias gente. Além disso, se eu for postar o clube GRB , vai ser  no domingo, a tarde, umas 2 horas.


São só essas as coisas gente.Apareçam mais,por favor.Ah, obrigada por comentarem meninas, de verdade, de coração, eu leio todos os comentários.Beijos!E até qualquer hora.Qualquer dúvida, mandem nos comentários ou no email garotasdaruabeaconbrasil@gmail.com. E me sigam no twitter: @grbbrasil

14 comentários:

  1. Ótimo poste cozinha sortuda muitooo fofa amooooo seu blog .........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero uma coisinha sortuda pra mim rs obrigada! Beijos

      Excluir
  2. Ha amei o poste vc e dimais seus postes sao ótimos eu amo muito as grb e sempre venho aqui seu blog e perfeito ........

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari td bem ??? .... Ótimo poste mas iai vc já leu todos livros das grb ???? Pq vc tem todos os livros ne mas já leu todos??? Xauzim bjocas amooo seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltam 2 livros pra mim ler, mas tenho a coleção toda.Beijos,obrigada!

      Excluir
  4. Estive tanto tempo nesta longa estrada silenciosa e misteriosa, o nevoeiro ofuscante me impede de enxergar o que está a frente, estou aqui tentando me orientar mas eu sinto que não estou dirigindo sozinha, porém estou perdida e tentando chamar ajuda, mas eu sou apenas uma pequena voz em um lugar tão grande, ninguém está escutando, Me diga para onde eu devo ir ? ou o quão brilhante eu posso ser.

    Toda vez que penso que perdi a luz, basta lembrar que até as noites são brilhantes, sempre que eu desaparecer em meio a névoa apenas devo me lembrar que sou uma chama e ninguém está me seguindo, eu vou para onde quero. Eu não sou o espectador, eu sou o herói e não o narrador.

    Eu sei muito bem que eu vou cair de joelhos e chorar lá na frente, e todas as vezes que o fiz me tornei ainda mais forte mesmo quando não conseguia sequer levantar e não tinha forças para bater a porta, antes tudo parecia tão fácil quando eu me dei conta de que todos nos perdemos e deixamos de acreditar, tentamos correr da fase difícil. Como em um videogame é preciso enfrentá-la para receber a recompensa, apenas estou cansada de perguntar para onde deveria ir, porque me limitar ? Se os meus sonhos não são limitados, nenhuma estrada será fácil, basta segurar as mãos de onde está a minha confiança e mesmo quando tudo parecer ofuscante novamente eu saberei que nunca estou sozinha.

    E mesmo quando eu estiver dirigindo e alguém desejar que meus pneus furem, eu vou sair batendo a porta e trocá-los quantas vezes for preciso, eu estou decidida é hora de trabalhar. Eu não vou deixar que nada mais machuque meus pés e me impeça de caminhar, nunca esquecerei que as noites também são brilhantes, e se eu me esquecer prometo me lembrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooo kkkkk ate poema ta tendo to falando ........

      Excluir
    2. ESSE TEXTO É MEU ! ESSE ANONIMO ME PLAGIOU !

      http://guitarrebel.blogspot.com.br/2014/08/apenas-se-lembre-que-as-noites-tambem.html

      Excluir
  5. Poste muito bom eu não sei o que seria de mim sem esse blog para mim saber as novidades das grb mari de coração mesmo eu amo seu blog ele e muito perfeito .........

    ResponderExcluir
  6. Bom muito bom oi Mari me tira uma duvida eu vi um video na internet resenha do livro piores inimigas melhores amiga mas a resenha tava falando que tinha três capítulos éo meu que eu tenho tem só dois que e a primeira parte piores inimigas e depois a segunda parte melhores amigas e no livro da menina tinha piores inimigas / melhores amigas e tbm tinha grb na alegria e na tristeza!!!!! me explica isso??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro mesmo tem três partes: Piores Inimigas, Melhores Amigas e GRB:Na alegria e na tristeza.Tem certeza que o seu não tem três partes? Procura direitinho.Beijos!

      Excluir

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!