segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Estou viva+Ideias

GRB's, oi,como estão? Desculpa quase não estar postando aqui, mas é que essas semanas estão muito corridas.Provas,trabalhos,lições e o notebook com problema....desculpa mesmo.Vou tentar semana que vem me organizar e voltar com a programação.Eu tive uma ideia e quero saber se vocês aprovam:
É o Clube GRB. Toda semana, eu falaria sobre algum assunto mencionado nos livros.Exemplo:animais.Seria meio que uma coluna, onde a gente falaria sobre várias coisas e situações que as GRB passam nos livros ou coisas que elas gostam.Gostaram?Deem a opinião de vocês.
Estou afim também de fazer um projeto de divulgação das GRB.Mas não sei como.É só uma ideia.Se eu realmente conseguir pensar, posto aqui.Enquanto isso, o que a gente pode fazer é divulgar para a família e os amigos.
Desculpa mais uma vez.Prometo que vou voltar contudo.
Também quero fazer um especial com fotos de cada GRB, que nem eu fiz com a Maeve uma vez.
Só isso. No twitter @grbbrasil eu passo as novidades conforme a semana for passando.
Obrigada por acompanharem o blog e comentarem.
Beijos
*Arrumei meu notebook ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!