segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Esclarecendo...

Primeiramente:Obrigada pelos comentários e visitas. Estamos chegando as 7000 visitas!OMG.Quando chegarmos ás 10.000 visitas, irei fazer alguma coisa bem especial.
E o projeto? Como anda? Vão mandando aqui ok?
Bem, vim esclarecer umas coisinhas:A programação agora só vai voltar a partir do dia 27 de NOVEMBRO, quando eu já estarei de férias.É a única forma gente, me desculpem.Comecei o último trimestre mal e nao quero ficar de recuperação , então vou ter que recuperar, desculpem ok?
Estou preparando para o final do ano MIL coisas legais.A programação não vai ser a mesma, vou mudar muitas coisas, mas vai ser mais ou menos assim:

Quarta:Clube BSG
Quinta:Especial Fim de ano
Sexta:Fériaas!

Sim, só postarei 3 dias da semana.Por que? Porque vou curtir minhas férias também.Já expliquei o que é o Clube BSG, o Especial de Fim de ano, eu vou falar sobre mil coisas:Minhas metas pra 2015, o que aconteceu das GRB esse ano, GRB natal, GRB ano novo, Decorações de natal e ano novo envolvendo GRB, o que fazer no final de ano envolvendo GRB, enfim.... vai ser muito divertido,vocês vão amar! E férias, vai ser um especial de cada livro especial das GRB, que elas viajam nas férias.No especial também eu vou falar um pouco sobre cada lugar que elas visitaram, vai ser bem legal gente <3

Fora isso, fiquem tranquilos.Enquanto o dia 27 de novembro nao chega, vou ir postando uma vez por semana.O debate vai ficar só pro ano que vem :( infelizmente precisa ser assim pra mim não me prejudicar e atualizar o blog.

Espero que entendam.Só isso.Beijos

8 comentários:

  1. Ta otimo Te entendo mari xauzim bjs......

    ResponderExcluir
  2. Bom gostei..... Xau bjs

    ResponderExcluir
  3. Ha parece que vai ser nem legal... Gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa escrevi errado *acho que vai ser bem legal ..... Gostei

      Excluir
  4. Bom!!! Oi mari irei compra livro promessas e mais promessas o que vc acha dele e bom qual sua opinião???? Me responde se puder.... Vlw xau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nao sou a mari mas irei responde para vc pois ela nao responde as perguntas das leitoras!!!! Eu acho o livro ótimo afinal qual livro das grb que nao e .... Leia esse livro ele e ótimo eu particularmente amooooo

      Excluir
    2. Muitoooo obrigada por responde já o comprei e estou lendo ,realmente qual livro das grb que nao e bom kk já to lendo e to amando, mais uma vez obrigada xau

      Excluir
    3. Realmente me desculpe por responder so agora, ando muito ocupada. Mas enfim, é um livro muito bom, terminei rapidinho e o enredo é super envolvente, além de ser uma leitura bem gostosa <3 boa leitura, beijos

      Excluir

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!