terça-feira, 23 de setembro de 2014

''Resenha'' Katani de Férias na Jamaica

(Olhem que foto fofa eu tirei <3 )
Oi gente, tudo bem? Fiquei super feliz que se empolgaram com o projeto.Não se esqueçam de que conforme forem criando os fcs, blogs e tals pras GRB, deixem o link que eu divulgo ;) Bem, como tenho prova hoje,e amanhã, e o resto da semana, não tive tempo de procurar nada especial pra postar, então não tenho nenhuma novidade :/ decidi fazer uma ''mini'' resenha, já que é mais simples e eu não queria deixar o blog sem atualizar.Tá aí, espero que gostem.Beijos 

Até quando estão sozinhas em uma aventura, as Garotas da Rua Beacon são descoladas e engraçadas, exatamente como você. A empreendedora e fashionista Katani recebe um convite irrecusável: uma viagem para a Jamaica! Mas, se ela pensa que vai poder relaxar na praia e tomar sol, está muito enganada...Ela e a avó Ruby viajam para ajudar a tia Faith, que vai fazer uma cirurgia precisa que elas cuidem de sua confeitaria, onde é feita a famosa Delícia de Banana da Vovó. Mas as coisas não vão ser tão simples assim. Um empresário pouco leal quer colocar as mãos no doce mais famoso da confeitaria.... e avó e neta precisam manter esse concorrente bem longe! Para pirar, Katani descobre que alguém está tentando boicotar a confeitaria. E agora? Embarque nessa viagem repleta de aventura, mistério e diversão!

A história
Bem, a Katani, junto com a sua avó, vai para Jamaica assumir os negócios da tia, o Delicia de Banana da Vovó, pois sua tia está no hospital.Ela fica muito amiga da sua prima, Olivia, e juntas, vão viver várias aventuras e vão conhecer novas pessoas.Isso inclui, inclusive, aprontar muitas coisas também.Nessa aventura da Jamaica, Katani conhece mais sobre o lugar onde está.Os costumes,alimentos,lugares e muitas outras coisas, além de histórias.
 Também significa, ficar meio que ''afim'' um garoto e nadar com golfinhos, uma aventura e tanto.
Como será que vai terminar?

Pontos negativos
Bem, eu mesma já falei no blog, esse livro é incrivelmente perfeito, um dos melhores, então eu só vi um ponto negativo: Deveria ter sido maior.Acho que tinham acontecimentos no livro que deveriam ter mais detalhes, fato é que o livro é o menor da série.Por todo enredo, por todo o contexto, por ser um dos melhores livros, merecia ser maior, merecia ter mais detalhes ou até uma continuação, com mais aventuras ou uma nova viagem pra lá.Foi o único ponto negativo que eu vi.

Pontos positivos
Há vários nesses livros.Um desses, é realmente a leitura ser rápida.Você acaba o livro num piscar de olhos.Além disso, tem várias histórias da Jamaica, fala dos costumes de lá, e isso se torna tão legal

Nota:9,5


6 comentários:

  1. Gostei muito da resenha ainda não cheguei a ler esse livro mas parece ser ótimo bjs......

    ResponderExcluir
  2. Ainn. Katani de férias na jamaica amooo bela resenha......

    ResponderExcluir
  3. Oi mari fiz o blog mas não estou sabendo o manuseia

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!