quinta-feira, 31 de julho de 2014

2 anos de blog! + Projeto


Exatamente hoje, fazem 2 anos que criei o '' Garotas da rua Beacon Brasil''. No inicio, minha intenção era apenas compartilhar minha paixão pela série, sem compromisso. Sempre pegava os posts de outros blogs e o que eu não imaginava, é que o blog teria 60 posts, com mais de 100 comentários, visitantes da Alemanha,Malásia,Rússia,Índia e outros países, resultando num total de quase 5000 visitas e ainda, reconhecimento pela Editora Fundamento. Há 2 anos informo vocês sobre as GRB no Brasil, EUA e no mundo inteiro. Fico extremamente feliz por ter completado 2 anos.Esse é ainda o único blog que deixo atualizado e tenho muito orgulho dele. Vale a pena ficar horas em frente do notebook procurando imagens e noticias pra postar, ainda mais sendo a única fonte no Brasil e uma das únicas atualizadas no mundo inteiro.E para comemorar, quero fazer algo bem legal esse ano:
-Peço que mandem fotos da coleção de vocês, montagens das GRB's e mensagens ao blog. Podem enviar pelo twitter (@grbbrasil), deixar o link ou mensagem no comentário ou se preferirem mandarem um email para garotasdaruabeaconbrasil@gmail.com. Aproveitando, qualquer sugestão, crítica ou elogio, vocês podem mandar diretamente no email. Receberei as fotos e mensagens até o dia 3 de agosto. Lembrando, que junto com a foto, você deve enviar seu nome.
-Bem, selecionarei as melhores fotos e imagens e postarei aqui, dia 4 de agosto, junto com as mensagens e claro, com um texto de agradecimento.E o layout de agosto, será feito com essas fotos.
Conto com a colaboração de vocês para esse projeto! Eu ficaria extremamente feliz se vocês participassem GRB's!
Obrigada por tudo gente, sem vocês o blog não teria se tornado tão grande que nem ele é hoje. Obrigada pelas visitas, comentários, elogios,críticas, divulgação,ajuda, tudo! Eu espero passar outros anos aqui no blog, junto com vocês!
Milhões de beijos pra cada GRB!
Maria Eloisa, dona do blog.


17 comentários:

  1. Que dimais não sabia que seu blog era tao conhecido assim parabéns estou doida para ver novas postagens xau bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não sabia que o blog dela e tao famoso o blog dela e dimais . eu tbm já estou doida para ver novas postagens

      Excluir
    2. Sim, tenho muito orgulho. Em breve muitos posts novos. Beijos!

      Excluir
  2. Parabéns! Estou muito feliz por você e pelo blog fazer tanto sucesso! Eu vou mandar as fotos da minha coleção por comentário nesse post quando der antes do dia 3! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm fico muito feliz por ela muito mesmo

      Excluir
    2. Owwn, obg amor! Estou aguardando a sua participação no projeto! Beijos

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog de grande sucesso que ele continue fazendo sucesso assim parabéns mesmo e nunca nunca desista do seu blog eu não sei dizer o quanto ele e bom seu blog e simplesmente maravilhoso continue assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito muito obrigada. Não vou desistir do meu blog. Obrigada mesmo <3 Beijos

      Excluir
  4. Nossa mari não sei o que dizer me emocionei quando vi o poste me emocionei mesmo fiquei muito feliz por fazer 2 anos de blog e espero que ele dure muitos anos ainda nossa eu to sem palavras muito lindo mesmo sou muito fã da GRB e fico muito feliz por ter esse blog que fala das novidades das GRB muito feliz mesmo parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  5. Nossa parabéns mesmo parabéns pelo blog ser um sucesso e por vc nunca desisti dele

    ResponderExcluir
  6. Que dimais amei parabéns viu mari

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Mary acho bem legal seu blog esta muito mais popular agora pois agora esta tendo muito mais comentários reparei nisso

    ResponderExcluir
  8. A mari posta mais coisas estou doida para ver mais coisas das GRB

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!