quarta-feira, 30 de julho de 2014

Mais informações sobre a Annie Bryant+Capas em inglês


  Oi gente! Como vocês estão? Fiquei super feliz que vocês gostaram do post anterior. Foi realmente dificil
de achar,mas achei e fiquei extremamente feliz. Foi um dos posts que eu mais amei, de todos do blog.Enfim, hoje, olhando os comentários do blog, uma leitora do blog comentou onde a Annie morava.E eu fui atrás de informações. Como vocês sabem, o facebook da Annie é esse. Foi confirmado no site da própria entrevista.E no facebook dela, está escrito que ela mora no Brookline, Massachusetts, nos EUA. Igual as GRB. No face dela não há muitas informações sobre ela, ela fala mais das GRB, mas na entrevista a gente já soube bastante. Além disso, no face, está escrito que ela nasceu lá. Agora, a gente tem ainda mais informações verdadeiras. Foram as únicas que temos totalmente certeza de que são verdadeiras.Então não confiem em tudo que acharem na internet sobre ela, porque, como eu disse, há mais de  mil ''Annie Bryant'' no mundo. Mas qualquer coisa que eu ache e que eu tenha TOTALMENTE certeza de que é verdadeira, posto. A Editora Fundamento também está em busca de informações e quando acharem, entraram em contato comigo e claro, postarei no blog, então todos ficaremos informados.Falando nisso, achei  a página da Btween Productions(onde a Annie trabalha e que tem os direitos das GRB ).A página é essa.O endereço é :

  • 1666 Massachusetts Ave
  • Lexington (Massachusetts) 02420
E o telefone é:+1 781-863-8228
Todas essas informações estão na própria página no facebook, quem quiser ver é só acessar o link.E já que estamos falando da Annie, decidi postar as capas dos 22 livros, mas em inglês.Sei que são iguais, mas mesmo assim né?

Não confundam a Annie Bryant com a Ann Bryant, que também é escritora. Não é a mesma pessoa.Eu procurei e achei o site da Ann, e lá, ela fala de todos os livros dela.Ela escreve livros pra crianças.Pra quem quiser conferir o site da Ann e ter certeza de que não é a Annie, cliquem aqui.Amanhã é uma data muito especial pro blog. Alguem arrisca? E vai ter um post com uma coisa bem legal, não vejo a hora de vocês saberem.Então não deixem de conferir o blog.É só isso.Obrigada por tudo! Beijos






























12 comentários:

  1. Que dimaiss amei muito achei bem legal ela mora no mesmo lugar das GRB que dimais belo poste

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii muito belo poste. blog de grande sucesso parabens . mari tenho 15 anos e amooo as GRB vc acha que minha idade esta avançada para ler livros assim estou te fazendo esta pergunta pois vi algumas pessoas falar que estes livros são mais para meninas de 10,12,13 eu não concordo e vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg. Na verdade, a faixa etária seria mesmo entre 11 e 13 anos, mas eu vou fazer 14 e ainda leio, como também leio outros livros que as meninas de 14 leem.Então vai de cada um, se você gosta, não tem problema.Beijos!

      Excluir
  3. Obg mari também acho isso xau bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que poste esplendido amei muito

    ResponderExcluir
  5. Cheia de nhe nge nhe sz

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!