terça-feira, 29 de julho de 2014

Post especial


Para quem pediu, aqui está. Na verdade, não chega a ser um especial, com toda preparação.Apenas decidi postar algumas fotos que eu tinha guardado no meu notebook e que eu nunca tinha postado.Aqui está o post!

Avatars GRB
Procurando por imagens das GRB, achei esses avatars tão fofinhos delas.Só consegui achar esses, mas se eu achar mais, eu posto.










Verso dos livros
No último especial que eu fiz, postei fotos dos versos de 2 livros. Achei os versos de mais dois. Não são lindos?


Curiosidades
Um dos meus primeiros posts, era sobre uma ''montagem'' da capa do livro 14.Achei alguns detalhes interessantes, vejam:

(Percebem que tem uma espécie de balão com algo escrito na capa? Na capa do Brasil, não tem!)

(Na capa do Cartas da Alma, a parte debaixo é laranja.Perceberam essa diferença?)

Dicas
Gente, quero dar umas dicas pra vocês.
Acessem esse link e escutem o livro ''Cartas da Alma''. É tão fofo :)
Além disso, cliquem em  cima da capa(em baixo do ''Look Inside'') e vejam como são os livros dos EUA por dentro.São diferentes dos nossos e são incrivelmente fofos.
Aproveitem e vejam por dentro e escutem o livro ''Aloha!Havaí'' acessando esse link
Lembrando que está tudo em inglês

Livros diferentes
Já é tradição dos especiais eu postar uma foto dos livros diferentes.Então aqui vai!



Meet the Beacon Street Girls
Achei uma foto melhor do livro Meet the Beacon Street Girls.Vejam:




(essa debaixo eu acho que é montagem)

Redes sociais
Trouxe os links oficiais das Garotas da rua Beacon



    Livros de outro país
Já comentei no último especial sobre os livros de outro país(que eu acho que é da Turquia). Tirei a tarde pra procurar fotos e achei algumas. Confiram:









Logotipos
Olhem os logotipos da série. Eu, particularmente, amo os dois.E vocês?




Fotos das GRB's ''diferentes''




Esse foi o post especial.Amanhã tem um post muiiiiiiiiiiiiiiiito legal.Eu estou pulando de alegria com ele.Beijos!


6 comentários:

  1. Nossa os livros de lá sao muito fofos os logotipos da serie são dimais amei as personagens algumas imagens são bem diferentes ne.amei as novidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não são lindos? Eu particulamente sou apaixonada pelos livros de lá.Sim, algumas são bem diferentes. Que bom que gostou!

      Excluir
  2. Visitei todos os saites RS os versos dos livros são muitooo lindoss são bem diferentes do que do Brasil . mari aqui no Brasil só tem 22 livros ? .A editora fundamento não traduz mais não ? Existe mais livros nos EUA que aqui no Brasil não tem ? .CE sim quais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, gostou dos sites? Os versos são extremamente lindos e diferentes.Sim, só tem 22 livros aqui. Eu já enviei uma mensagem á Editora e eles disseram que não tem contrato pra traduzir outros livros da série.Sim, nos EUA tem livros que aqui não tem.Você pode conferi-los nesse post http://garotasdaruabeacons2.blogspot.com.br/2014/01/especial-grb-outros-livros.html. Mil beijos!

      Excluir
  3. Amei! As GRB's são lindas até na Turquia! <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Amei! É o melhor blog de todos! <3 <3

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!