terça-feira, 29 de julho de 2014

Como comecei a gostar das GRB's

Primeiro, quero agradecer a todos que comentaram sobre que livros queriam a resenha. Eu olhei todos os comentários, e como tem dois pedindo ''Cartas da Alma'' é o livro que esta ganhando, porém eu não sei quando vou fazer a resenha, talvez mês que vem. Então ainda podem dar sugestões, ok? Mandei uma mensagem á Editora Fundamento perguntando informações sobre a autora das GRB. A Editora está esperando um retorno com informações e assim que tiver, me informa.QUEM QUISER UM POST ESPECIAL HOJE COMENTA. A pedido de um comentário, vim falar como comecei a gostar das GRB's. Espero que gostem. Beijos.

No meu aniversário de 10 anos, ganhei o livro 1 da série de presente. Eu já havia visto aquele livro na livraria.Então guardei ele junto com os outros presentes.No dia seguinte, que eu fui arrumar,eu coloquei o livro na prateleira e deixei ele lá.Por 1 ano e meio.Parado.Em 2012, num dia chuvoso e sem nada pra fazer, decidi ir a prateleira e pegar aquele livro pra ler. E quando percebi, já tinha terminado, no mesmo dia. Depois de um mês, comprei o livro 3 e me apaixonei pelo mesmo.Alguns meses depois, comprei o 2,4,5,6,7,8 e 13.Li todos nas férias.E conforme o tempo foi passando, fui completando a coleção,até ter os 21 livros que tenho hoje(Menos o Aloha!Havaí!).Os meus preferidos são : 1,3,6,7,9,11,14,15.

8 comentários:

  1. Poste especial conserteza eles são ótimos

    ResponderExcluir
  2. Oii mari obrigado por ter feito este poste achei bem legal

    ResponderExcluir
  3. Nossa achei bem legal pelo fato de vc ter deixado ele lá bastante tempo e depois quando resolveu ler não paro mais sou fã do seu blog xauzim bjs

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente eu não sei como consegue tanto conteúdo assim vc faz aqui no seu blog o que nenhum outro das GRB faz parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs,muito obrigada <3 Fico muito feliz de saber que gosta do blog

      Excluir
  5. Amo seu blog! Amo mesmo! É o melhor das GRB's! Seu post ficou ótimo! :) :)

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!