quarta-feira, 16 de julho de 2014

Informações especiais

(OMG, quero logo o meu <3)
Hi GRB's . Como ainda não pretendo seguir a programação do blog, fiquei procurando alguma coisa pra postar hoje, apenas pra tirar o ''jejum'' sem posts. E decidi fazer um post apenas com imagens. Bem, postarei algumas informações sobre os meus livros preferidos da série: Algas verdes e guerra de chicletes, Alerta de Paixão e Amuleto da Sorte.E também postarei fotos do insta da Editora Fundamento, que  tem a ver com a série. Espero que gostem!
(Informações sobre os livros)



(Fotos do Insta)
(OMG OMG OMG!)



É só isso GRB's, como já disse, em breve vou voltar a postar direitinho. Fiquem ligadinhos no nosso twitter @grbbrasil. Obrigada pelo carinho!


6 comentários:

  1. Eu ja li o Aloha Havaí! É muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Omg. Vc tem todos os livros?

      Excluir
    2. Serio! Tenho os 22 livros, mas que pena que a Editora Fundamento não traduz mais livros! :( :(

      Excluir
  2. Eu encontrei o facebook da Adidie Swartz! :) :) :) :) :) :)

    ResponderExcluir
  3. https://www.facebook.com/addie.swartz.9

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!