segunda-feira, 28 de julho de 2014

Novidades!

Com tantos comentários lindos,decidi fazer um post aqui. Antes de tudo, quero agradecer a todo mundo que comenta e visita o blog. Obrigada mesmo, de coração <3 Como ultimamente não temos mais novidades das GRB's, vim deixar algumas informações legais sobre elas que eu nunca havia postado no blog. Vou começar a ler Katani de Férias na Jamaica, e assim que eu terminar, faço a resenha. Vou comprar o meu Aloha!Havaí! em agosto, então vou também fazer um post especial dele. Também quero fazer a resenha do livro 15 ou 16, ou dos dois rs, o que acham?Adoraria saber a opinião de vocês. Então comentem o livro que vocês querem que eu faça a resenha, ok? Pode ser qualquer um!. A programação do blog vai voltar em breve, mas ainda não sei quando. Mesmo que demore, eu não vou ficar sem atualizar o blog, fiquem tranquilos ;)  Bem, vamos ao post?

1- Katani de Férias na Jamaica
Como eu já falei dos cds no blog, eu procurei e achei um site em que dá para escutar um pouquinho do livro Katani de Férias na Jamaica. Se quiserem dar uma olhadinha, é esse site . Eu escutei e achei muito fofo, queria até escutar inteiro.Lembrando que está em inglês.
2- Facebook da Addie Swartz
Lembram que eu comentei dela no blog? Pra quem não lembra ou não viu o post, ela faz parte da equipe que produz os livros das GRB.Não sei o que ela faz exatamente, mas é o único nome (fora o da autora) que a gente sabe sobre a equipe. Uma leitora do blog deixou o link do face dela aqui. Aproveitando, já agradeço por ela ter deixado o link. Pra quem quer ver, o link é esse


3-Os livros na Editora Fundamento
Pra quem ainda não completou a coleção das GRB, os livros no site da Editora Fundamento estão com 30% de desconto.Lembrando que tem que pagar o frete.O link é esse

4-Vídeos das GRB
Já falei sobre os vídeos das GRB mil vezes, mas não custa reforçar de novo né? Tem um canal do youtube com videos das GRB's em inglês. São tão fofinhos <3 Pra quem não viu ou quer ver, o link é esse

5-Wikipedia das Garotas da rua Beacon
Procurando, achei um site apenas de informações sobre as GRB em inglês.Dêem uma olhadinha, é bem interessante.O link é esse

6- Annie Bryant
Até hoje fico curiosa pra saber mais sobre a autora das GRB.Qual a idade dela? Em que país mora? É autora de outras séries? Já falou alguma vez sobre as GRB's? Se inspirou em alguém pra fazer as GRB's? Ela pretende escrever mais livros? Enfim, são essas e outras perguntas que eu tenho sobre a Annie. Quero pedir pra vocês uma coisa: Se alguém achar qualquer coisa, minima que seja, por favor, escreva um comentário dizendo, porque eu realmente procuro, mas nunca acho. A única coisa que já achei é isso: 
''Annie Bryant is a pseudonym for a group of writers who have created the Beacon Street Girls, along with a staff-editorial team called the pretty ponies''
Traduzindo: Annie Bryant é um pseudômimo (?) para um grupo de escritores que criaram as Garotas da rua Beacon,juntamente com uma equipe de funcionários de um editorial chamada ''The pretty ponies''(Os pôneis bonitos.)
Na verdade, nem entendi muito bem, mas ok.



Esse foi o post.Espero que tenham gostado.Não se esqueçam de falar de qual livro vocês querem a resenha e se acharem informações sobre a Annie Bryant,me avisem!Até a próxima!Beijos.
(Sigam nosso twitter: @grbbrasil )


20 comentários:

  1. Oiiii mari gostaria que vc fissese a resenha do livro ultrapassando limites obg e como sempre belo poste xauzim

    ResponderExcluir
  2. Resenha do livro cartas da alma .brigada

    ResponderExcluir
  3. Resenha do livro cartas da alma brigada linda espero pela resenha

    ResponderExcluir
  4. Oiiii mary vc poderia fazer um poste de como começou sua paixão pelas GRB como foi a primeira vez que leu o livro quando começou isso etc.. Pufavor gostaria o muito de saber muito mesmo bay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão.Ainda hoje você confere esse post no blog!

      Excluir
  5. Oie aqui sabe aquele livro que vem com a pedra de safira e vários outros objetos que não tem aqui no Brasil vc poderia postar fotos de como o livro e e com são os objetos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, o problema é que eu já procurei e não acho de jeito nenhum imagens.Mas se eu achar, pode deixar que eu posto.Beijos!

      Excluir
  6. Resenha do livro mas noticias boas noticias bgd

    ResponderExcluir
  7. Poderia fazer resenha do primeiro piores inimigas melhores amigas

    ResponderExcluir
  8. De nada! Foi eu que postei o link do facebook da Addie Swartz. <3 <3 E eu conheço um site super legal da Annie Bryant, foi o único site que eu encontrei que tem mais coisas sobre ela, esse é o site: http://authors.simonandschuster.com/Annie-Bryant/46773204. :) :)

    ResponderExcluir
  9. Ah sim, obg. Eu vi esse site hoje de manhã, eu estou pirandoooooooooooooooooooooooooooooooo <3 Obg por me falar, vai ter post amanhã sobre esse site

    ResponderExcluir
  10. Gostaria da resenha ultrapassando limites

    ResponderExcluir
  11. Ultrapassando limites resenha

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!