sábado, 16 de agosto de 2014

Aloha!Havaí!-Fotos

<3<3 Hi pessoinhas, estão bem? Eu estou ótima ;) Ando postando pouco por causa da escola, enfim, eu também estou com problemas no meu notebook, então isso anda colaborando a minha ausência, mas vim dizer que comprei o Aloha!Havaí! (OMG, pirando aqui <3 Muito lindo). Agora estou com a coleção completa (EBAAAAAAAA :) ) Antes de tudo, o livro é bem fofo por dentro(como todos os outros).A capa também é maravilhosa, uma das minhas preferidas.É isso,as fotos estão meio ruins porque eu tirei agora e está escuro, se quiserem que eu tire outras é só falar.Vou ver se faço o especial de Ultrapassando Limites essa semana,ok? Beijinhos <3



Um comentário:

  1. Não acredito vc comprou o Aloha Havaí estou doida querendo ele o livro e super fofo amei ele parece ser fino ne ou e impresso minha?

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!