domingo, 3 de agosto de 2014

Especial ''Em pânico''

Oi gente.Tudo bem? Ontem, eu recebi pedidos de especiais de livros variados, então, decidi fazer do Em pânico, que ninguém pediu,mas que é um dos meus livros favoritos.Então espero que gostem e se pegarem qualquer coisa desse especial, dêem créditos.Let's go!
Capa do livro em inglês

Capa do livro em português

Capa do livro em inglês

CD
Capa de outro país(que eu acredito ser da Turquia)

Sinopse:Acompanhe as Garotas da Rua Beacon nesta última grande aventura... em um cruzeiro! Pela primeira vez, as Garotas da Rua Beacon vão fazer um grande cruzeiro juntas. E o local não poderia ser melhor: Havaí! Com muitas praias, vulcões, passeios a cavalo e mergulhos, com certeza não vai faltar diversão para agradar a todas elas. Mas nem tudo será perfeito nesse passeio: Avery e Katani estão prestes a brigar... para sempre! Será que as meninas vão conseguir manter a amizade intacta? Ainda mais agora que elas precisam estar unidas para ajudar o amigo "misterioso" que Charlotte e Isabel encontraram. E que amigo falador! Divirta-se nessa viagem fantástica com as Garotas da Rua Beacon!
Número de páginas:288
Público:De 11 a 17 anos
Nota:9,5 <3
Escute o em inglês e o veja por dentro(em inglês) clicando aqui!

Fotos:




(clique nelas para ampliar)

É isso gente,comentem o que acharam e qual o próximo livro que querem especial!Beijinhos, Mari!

4 comentários:

  1. Amei! O livro 7 também é um dos meus preferidos! O próximo especial podia ser do Ultrapassando Limites! Jaja eu vou postar as fotos da minha coleção por comentário! :) :)

    ResponderExcluir
  2. Muito legal amei ainda não cheguei nesse livro mas já estou doida para ler . também acho que o próximo especial possa ser ultrapassando limites estou lendo ele bay

    ResponderExcluir
  3. Bom muito bom . gostaria do especial cartas da alma

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esse especial.. O próximo livro poderia ser! mas noticias boas noticias

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!