quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Post especial


 (Abigail Adams <3)
Oi amores, estão bem?Preparados para esse especial? Eu estou apaixonada por ele :) Antes de tudo, agradeçam ao meu notebook que está com problemas, porque se não fosse por ele, eu não teria achado as coisas desse especial.É só isso, chega de enrolação né? A gente se vê segunda-feira, com o especial de algum livro.Muito obrigada pelos comentários seus lindos :) Beijo beijo ( e comentem!):

AS GRB VIRARIAM FILME?
Eu sempre fiquei pensando nisso.Se as queridas GRB virariam filme algum dia.Então fui atrás de informações sobre isso, e achei algumas coisas:
-O filme 1 estava em produção e provavelmente seria lançado em novembro de 2009.Mais eram só rumores, pelo fato da Annie não ter confirmado nada. Tudo que sabemos é que provavelemnte o livro 1 viraria filme, mas como eu já disse, eram só rumores, porque ninguém confirmou nada. Tudo o que eu disse aqui está nesse site

POR QUE NÃO SE PODIA FAZER MAIS LOGIN NO SITE?
Eu também fiquei super curiosa pra saber o porque de não poder mais fazer login no site, igual antes.No mesmo site de cima, está escrito que estava muito caro pra manter o login no site, então simplesmente tiraram.Porém estava escrito que talvez no futuro, o site voltasse ao normal(mas o que tudo indica é que nao volte!)

CURIOSIDADES
A categoria das GRB seria ''Ficção real''.A Annie diz que a faxetária dos livros é entre 9 e 12 anos.As GRB em 2011, teriam 17 anos.Exatamente! Além disso, a série também é educacional, porque ensina várias coisas nos livros.Tudo isso está escrito no mesmo site citado anteriormente

CITAÇÕES ANNIE BRYANT
''Uma das minhas regras é nunca olhar de lado para o que as outras pessoas estão fazendo,mas em vez disso, fazer o que acho certo''-Piores Inimigas/Melhores Amigas

''Amizade...é um salto de fé''-Más notícias/Boas notícias

''Uma rosa é uma rosa é uma rosa é uma rosa''-Charlotte em Paris

''Um ladrão é um ladrão é um ladrão''-Charlotte em Paris

NÃO ACREDITEM EM TUDO
Como eu mesma já disse trilhões de vezes no blog, não acreditem em tudo que acham na internet, principalmente sobre a Annie Bryant.Por isso, fiz uma lista de sites sobre a Annie que provavelmente são MENTIRA.Tudo que é realmente a Anne, já foi postado no blog.

TESTE DAS GRB
Achei um site super legal, em que você faz um teste das GRB. O site é esse aqui. Está em inglês.Depois comentem se acertaram todas as perguntas

IMAGEM MAEVE
Olhem que imagem fofa da Maeve eu achei :)

Era de um jogo do site, em que você montava um quebra-cabeça e no final, formava essa imagem.

JOGO KATANI
Também achei essa imagem de um jogo de quebra-cabeça da Katani.Demais né?

MINHA COLEÇÃO
Pra quem pediu fotos da minha coleção toda, aqui estão elas.






FOTOS GRB
E pra finalizar esse post com chave de ouro, aqui estão fotos das GRB.







Espero que tenham gostado desse post especial.Dúvidas, nos comentários, ok? Não se esqueçam dos avisos que dei no ínicio da semana :) Beijos e comentem,até segunda!

7 comentários:

  1. Ainda perfeito poderia tanto as grb se tornarem filme ia ser dimais

    ResponderExcluir
  2. Tirou minhas duvidas nossa seria dimais se as GBR virasem filmes pena que são apenas rumores as citações dela são otimas

    ResponderExcluir
  3. Hihi fiz o teste tirei 8 acho que fui bem ótimo poste xauzim

    ResponderExcluir
  4. Dinais achei bem legal essa imagem do jogo do quebra cabeca ,coleção inteira perfeita as fotos ficaram ótimas essa blog seu e muito bom e ótimo eu só muito fã das GRB mas ainda estou lendo o 4 livro e pretendo compra todos amo muito os livros e seu blog sem palavras e dimais

    ResponderExcluir
  5. Ótimo seu blog e dimais amei a postagem a imagem da maeve tao linda cada vez que eu leio seu blog amo mais as GRB ........continue assim seu blog e dimais

    ResponderExcluir
  6. Ótimo seu blog e dimais amei a postagem a imagem da maeve tao linda cada vez que eu leio seu blog amo mais as GRB ........continue assim seu blog e dimais

    ResponderExcluir
  7. Biah_Monteiro_Escritora_Mirim16 de setembro de 2016 às 08:10

    ooi vc me endicaria onde comprar os livros?? quero todos os livros das 2 coleçoes <3 prfvr responda-me

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!