terça-feira, 19 de agosto de 2014

Especial Ultrapassando Limites

:)
Oi gente,aqui estou outra vez <3 Vim postar o Especial de Ultrapassando Limites.Gostei mais do especial de Em Pânico, mas....Obrigada pelos comentários, não estou conseguindo responder, mas saibam que eu leio cada um ;)
Antes, quero dizer que Katani de Férias na Jamaica entrou pra minha lista dos 10 melhores livros das GRB, na minha opinião(Pra mim, os melhores são ~~nessa ordem~~:Em pânico, paixão pela moda, Piores Inimigas/Melhores Amigas, A Grande caça ao tesouro, Alerta de Paixão,Charlotte em Paris,Amuleto da Sorte, Katani de Férias na Jamaica, Maeve no Tapete Vermelho,Cartas da Alma)
Só isso. Vamos ao especial.
(Capa em Português)
(Capa em inglês)

CD


Capas em inglês
Sinopse:O Show de Talentos da Escola Abigail Adams está se aproximando. As amigas da Rua Beacon estão ensaiando muito porque querem fazer o maior sucesso. Mas as mimadas e mal-humoradas Rainhas Malvadas ameaçam roubar a cena. Como se isso já não fosse muito, Maeve, Avery, Katani, Isabel e Charlotte terão de enfrentar seus maiores desafios até hoje: realizar um ótimo show, evitar que o Cinema de Brookline feche as portas e lidar com uma mãe descontroladamente fanática por futebol. Além do mais, o relacionamento entre Maeve e Dillon está passando por momentos delicados, e Marty, o cachorrinho, está apaixonado por uma poodle misteriosa, mascote da intrigante srta. Frambosina Rosa. As garotas precisarão mostrar a todos que, às vezes, é preciso ultrapassar limites para recolocar as coisas no devido lugar. Será que elas vão conseguir?
Número de páginas:312
Faixa etária:De 8 a 11 anos.
Nota:8,5

Fotos:






Preparados pro especial de quinta?Ele está INCRIVEL(na minha opinião). Só isso mesmo.Vão dando uma olhadinha na programação do blog e vejam o que o blog terá, tabom? Beijos(e comentem!)

4 comentários:

  1. Amei estou lendo este livro anciosa para o especial eles são tao legais

    ResponderExcluir
  2. Bom muito bom estou lendo este ele e bem legal bay

    ResponderExcluir
  3. Legal.....um dos que eu mais goato são cartas da alma acho ele muito interessanre vc já leu todos os livros das GRB???

    ResponderExcluir
  4. Bem legal parece ser bem interessante esse livro amei.....

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!