domingo, 17 de agosto de 2014

Coisinhas+Pra quem está lendo Maeve no Tapete Vermelho

(Olhem essa imagem que eu achei, que diferente!)
Oi de novo pessoas.Onde vocês estão que não estão comentando? To com saudades, voltem a comentar logo.Trouxe várias coisinhas hoje, mas antes, quero dizer que a programação do blog vai voltar dia 25 de agosto, já está confirmado, então voltem a acompanhar o blog todo dia.Vamos começar com as coisinhas que eu trouxe antes do post:
1-Jogo das GRB's


Eu já havia falado de um jogo das GRB's, em que você criava um armário.Achei só o armário.A foto está em cima.

2-Minha coleção
Tirei uma foto da minha coleção pra mostrar pra vocês.Se quiserem que eu tire mais fotos, comentem.Aí está : (obs.: APAIXONADA POR ESSA FOTO)

3-TO LENDO KATANI DE FÉRIAS NA JAMAICA.O livro está incrivel :) To até querendo ir pra Jamaica

Agora chega de enrolação e vamos ao post.Eu iria postar semana passada, mas eu estava com problemas no blogger, então...Pra quem está lendo Maeve no Tapete Vermelho e está meio perdido, com alguns termos de cinema, eu trouxe o significado de alguns deles.Lembrando também, que há no final do livro,o que cada pessoa da equipe técnica faz, mas mesmo assim...

Equipe Técnica.Saiba que cada profissional cuida de uma função especifica num set de filmagens.

Diretor:  É o que manda no set,coordenando toda a equipe,além de dizer aos atores como devem atuar e decidir como cada cena será filmada.

Produtor-executivo: Ele é administrador.Como tem todos os custos na ponta do lápis, direciona melhor a produção durante as filmagens.

Diretor de produção:  É o braço direito e porta-voz do diretor. É ele que entra em contato direto, por exemplo, com os atores e equipe técnica.

Diretor de fotografia : Cuida da iluminação de cada cena. Também escolhe quais câmeras e lentes serão usadas.

Diretor de arte: É o responsável por dar a ''cara'' do filme- se será mais moderno, rústico, futuristico. Define também quais serão os cenários e figurinos.

Técnico de som: Escolhe os microfones que serão usados, identifica os problemas de som nas cenas e coordena o trabalho dos microfonistas.

Créditos:mundoestranho.abril.com
Só isso gente.Comentem pra me animar, ok? Beijos

4 comentários:

  1. Nossa a coleção inteira que Divo tira mais fotos gostei

    ResponderExcluir
  2. Ain esse livro katani de férias na jamaica e muito bom realmente da ate vontade de conhecer jamaica rsrs amo muito

    ResponderExcluir
  3. Legal tirou minhas duvidas

    ResponderExcluir
  4. http://beaconstreetgirls4u.m.webs.com/site/mobile bom muito bom

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!