segunda-feira, 18 de agosto de 2014

AVISOS-IMPORTANTE

Oi amores. Tenho tanta coisa pra falar pra vocês, que acho que até vou acabar esquecendo de alguma coisa, mas ok, vamos começar do começo(AVÁ):
-Cadê as fotos do projeto? Gente, enviem por favor, se não vou ter que cancelá-lo.Pra quem não viu o post sobre o projeto, é simples, enviem fotos das suas coleções ou montagens das GRB junto com seu nome pelos comentários, email (garotasdaruabeaconbrasil@gmail.com) e twitter: @grbbrasil até sexta feira, dia 22 de agosto. Não se esqueçam, por favor!
-A programação do blog volta ao normal dia 25 de agosto.Anotem aí: Dia 25 de agosto, voltaremos com tudo tuts tuts.
-Viram que eu mudei de layout?Achei incrivelmente lindo esse novo.Pra quem não entendeu, o chocolate quente simboliza a padaria dos Montoya, a loja rosa, a loja Rosa Formosa, as balinhas de gelatina, as balinhas de gelatina de peixinho da Maeve, a foto da Abigail Adams e a foto da rua Beacon.
-Estou bem sem tempo, então não consigo responder os comentários, mas leio todos.Pra quem perguntou, o Aloha!Havaí! não é tão fininho não, tem a mesma média de página dos outros livros.
-Então amores, eu tinha algumas coisinhas no note das GRB que eu iria postar, mas como estava com problemas, eu acabei perdendo essas coisas.Passei o domingo inteiro procurando e achei as mesmas coisas de novo(EBAAA) e pra sorte de vocês, achei ainda mais coisinhas pra postar (EBAAA), então eu tenho conteúdo suficiente para um mini especial, que postarei na quinta-feira.Agradeçam meu notebook que deu problema rs. Amanhã, postarei o especial de Ultrapassando Limites.
-Vi um blog das GRB, que não é mais atualizado, mais é super legal.Pra quem quiser ver, é só acessar grb-bff.blogspot.com.br (acho que esse é o link, se não, avisem)
Acho que é só isso.Não se esqueçam de nos seguir no twitter : @grbbrasil. Beijos

2 comentários:

  1. Ainda que bom que a programação do blog vai volta ao normal tava com saudades a mudança no layout ficou demais lindooooo

    ResponderExcluir
  2. Ainda que bom que a programação do blog vai volta ao normal tava com saudades a mudança no layout ficou demais lindooooo

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!