terça-feira, 12 de agosto de 2014

Divulgando

(Achei essa imagem tão fofa do livro 1 <3)
Oi meninas.Tudo bem? Quero desculpar minha ausência aqui esses dias, andaram acontecendo algumas coisas e eu não estava com ''clima''pra postar. Mas tudo está bem de novo.Juntamente com as minhas amigas, criamos um novo blog.Ele se chama ''Uma princesa e seus defeitos''e eu queria pedir muito para vocês irem lá, postaremos diversas coisas.Então sigam, comentem e divulguem, por favor.O endereço é : http://princesacomdefeitos.blogspot.com.br/
Desde já, agradeço
(A minha assinatura é #PrincesinhaRosa)

Um comentário:

  1. Adorei o novo blog fui lá visitei e amei gostei muito tbm das imagens que vc posto lá são dimais

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!