sábado, 4 de janeiro de 2014

:)

Hiiiiiiiiiiiiiii! Como estão Grb's?Espero que estejam bem.Aproveitando as férias?Quero desejar um feliz ano novo(atrasado)para todas as minhas leitoras.Que tenham um ótimo 2014.Quero agradecer pelas mais de 2000 visitas esse ano.Enfim,na quinta-feira a tarde meus livros chegaram.Yees,o Isabel no Texas,A aventura radical de Avery e Katani de férias na Jamaica.Eles são realmente perfeitos e não são de material diferente como eu havia imaginado.Agora estou com a coleção completa.Vim trazer algumas coisinhas dos 3 livros:
Isabel no Texas
No final do livro temos  um teste de 10 perguntas(como todos os livros),questões para debate,dicionário de espanhol da Isabel,curiosidades sobre o Texas e uma entrevista super legal com a Avery.Achei o curioso o fato''continua'' depois que o livro acaba,pois é o único que tem esse continua de todas as edições especiais(que eu me lembre)
A aventura radical de Avery
Esse livro tem algumas imagens da Ave,estilo as do Maeve no tapete vermelho.Tem um glossário da Avery e também um teste de 10 perguntas.
Katani de férias na Jamaica
No começo do livro,temos um pequeno agradecimento da autora(o primeiro livro de toda a série a ter agradecimento)sobre os que ajudaram ela sobre a Jamaica.No final do livro temos um pequeno dicionário da Katani,um teste de 10 perguntas,fatos sobre a Jamaica e uma receita da vovó.Dos 3 livros,ele é o mais grosso.
Esse foi o post.Curiosos sobre os 3 livros?Vou começar a ler semana que vem o Isabel no Texas.Falta ser traduzido apenas um livro(ansiosa demais).
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!