sábado, 11 de janeiro de 2014

Especial GRB-Livros com desenhos diferentes

Essa é  a segunda parte do especial:Os livros com figuras diferentes(já mudei o layout haha).Muitas leitoras têm bastante dúvida sobre esses livros,mas a única diferença,é que eles tem a capa diferente,porque a história é a mesma.Encontraremos eles até o número 11,e todas as viagens inesquecíveis(menos Isabel no Texas).Lembrando:Eu vou comentar o que achei de cada capa,ok?Let's see?
Livro 1:Gostei bastante da capa,lembrando que na história a Char está de tranças e a capa mostrou isso.

Livro 2:As GRB estão praticamente iguaizinhas ao livro 1(elas estão mesmo iguaizinhas).Senti falta das outras na capa.

Livro 3:Gostei bastante da capa,pelo fato de Avery estar também,e no livro 3 é até falado bastante dela(na minha opinião)

Livro 4:Não gostei muito da capa,mas gostei que as rainhas malvadas estejam nela,porque elas são parte importante do livro.

Livro 4:Essa segunda capa eu simpatizei mais(até mesmo pelo bravo,que tem tudo a ver com o livro).E as cortinas de fundo ficaram realmente fabulosas nessa capa.

Livro 5:Gostei muiiiito dessa capa,me lembrou a do livro normal mesmo:O tom,os armários no fundo e as GRB.Ficou bem interessante essa combinação.

Livro 6:Achei legal o fato do Nick estar na capa,mas acho que já está na hora da Char aparecer com o cabelo solto nas capas né?Além disso,acho que o Nick deveria estar sem o uniforme da padaria.

Livro 7:Gostei até bastante da capa,mas acho que seria mais para o livro 9 essa capa né?Não achei muito a ver com a história

Livro 8:AMEII essa capa,tem tudo a ver com as aulas de equitação que a Katani faz com a sua irmã.Mas o Marty também poderia aparecer,porque ele é o protagonista do livro né?

Livro 9:Gostei bastante da capa,tudo a ver com a história,mas faltou a Katani pra capa ficar perfeita.

(é só uma montagem,com as cores diferentes,mas achei e quis postar também)

Livro 10:Achei super interessante essa capa.Perceberam duas meninas no fundo conversando?Achei realmente legal essa capa

Livro 10:Essa segunda capa também ficou PERFEITA,ainda mais com os pássaros da Isabel no fundo.Acho que poderia ser até a capa do livro 2.

Livro 11:Essa capa ficou fantástica,incrível deu o ar de casa abandonada,mal assombrada,que combinou perfeitamente com a história.

Livro 11:Não tenho nem o que dizer dessa capa.A Charlotte aí,essa cidade abandonada com ar de assombrada,o luar,esse terror todo.INCRIVEL!

A aventura radical de Avery:A capa está perfeita,a paisagem no fundo também,tudo a ver com a viagem da Ave.

Charlotte em Paris:Gostei muito dessa capa,a Char está de cabelo solto(aleluia) e o seu look me lembra bastante do livro normal.Os desenhos estão perfeitos,mas senti falta da Orangina aí!

Katani de Férias na Jamaica:A capa está perfeita,a paisagem também.Ficou bem legal e estilo da Katani.

Maeve no tapete vermelho:Não tenho nem o que dizer,definitivamente está a cara da Maeve e a cara da história(e do titulo também).O tapete vermelho ficou perfeito e a Maeve também.Me lembrou bastante a capa do livro normal.

Maeve no tapete vermelho:Essa segunda capa ficou maravilhosa e o título nela também.Mas acho que precisava de mais cor,de um tapete vermelho e de flashs,pra ficar mais a cara da Maeve.


Essa foi a segunda parte do especial.Gostaram?
Não se esqueçam,se pegar esse post dê créditos a mim e ao meu blog.
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!