quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Ready!Set!Hawaii! Informações



<33<3 <3 Hiii mais uma vez.Esse talvez seja o último post desse mês,por conta dos compromissos.Trouxe algumas informações sobre o último livro das GRB que falta ser lançado:Ready!Set!Hawaii!,que para a nossa língua foi adaptado para ''Aloha Hawaii''
Eu já tinha postado algo sobre o livro,a muito tempo e volto a trazer outras informações:
-O preço dele é um pouco mais de 7 dólares,o que vai custar em torno de R$15,00,caso alguém compre no amazon.com.
-Não lembro em qual livro das GRB fala,eu só sei que a Izzy traz um pássaro de lá.
-Elas fazem uma emocionante aventura em um cruzeiro.
-O pai de Avery leva sua namorada e a filha de sua namorada.
-No final do livro,vamos encontrar um quiz com 10 perguntas,questões para discutir e um vocabulário.
-A capa é linda demais,a minha preferida,acho que tem tudo a ver com o Hawaii.
-No amazon.com,dá para ler alguns trechos do livro em Inglês e ainda dar uma olhadinha no final.
-Ele terá um pouco mais de 300 páginas
-Quem quiser comprar no amazon,terá de pagar frete.

É isso,no blog garotasdaruabeaconmania.blogspot.com (como eu já disse,é um blog perfeito) tem outras informações sobre o livro.
BEIJOKAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!