sábado, 11 de janeiro de 2014

Especial GRB-Outros livros

Oiie gente,aqui estou eu mais uma vez né?haha.Hoje trouxe outros livros das GRB.Sim,outros mini livros.Eles tem em torno de 36 páginas cada.Um,fala sobre a rua Beacon e sobre a senhora Pierce e vem até com umas pedrinhas super fofas.Outros,diz sobre a paixão de cada uma(menos da Isabel).E até o Marty tem seu próprio livro.Vamos ver?
(esse eu acho que é montagem,o original não tem a Izzi)






(esses livros,são narrados pelas próprias personagens e o do Marty também.Na verdade,esses livros são também especiais,pois não são continuações das histórias)

(esse sim não é montagem)

(não sei exatamente o que é esse livro)

Pra quem se interessa comprar,todos esses vendem no site amazon.com.Mas acho que cobra frete,vocês precisam se informar direitinho.Daqui a pouco,posto a última parte do especial.
BEIJOS,Mari!
Obs.:Se pegar esse post,dê os devidos créditos a mim e ao blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!