quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Novidades

:)
Olá GRB's.Como estão?Nessas férias estou com bastante tempo,então vou continuar postando direto.Já estou preparando um novo layout.Qualquer dia,eu mudo.E a novidade que vim falar,é de um especial das GRB's.Confiram o que vai ter nesse especial:
-Marcadores da página (eu já tinha prometido isso a um tempinho)
-Fotos de todos os livros em áudio(sim,nos EUA,temos o cd delas,com a história narrada)
-Fotos de todos aqueles livros com capas diferentes(aqueles em que a Charlotte está de trança)
-Outros livros(Sim,há outros livros sem ser os normais e as edições especiais.Depois de tanto procurar eu achei 6 fora esses)
-Produtos diversos das GRB's(Achei tanto produto fofo.Procurei o máximo que pude)

Eu não vou postar tudo em um mesmo dia.Um de cada vez.Fiquei 2 dias juntando todas as imagens possiveis.Foi dificil viu achar as imagens grandes e em boa qualidade.Eu ralei muito :D.Já está quase tudo pronto,falta só dar mais uma revisada e uma organizadinha.Talvez eu poste até o final desse mês.Minha net anda muito ruim.Não consigo nem comentar em nenhum blog,ou responder comentários :(.Todas as dúvidas de cada tópico vocês podem fazer nos comentários,que eu responderei no especial mesmo,já que não consigo responder :( .Estou preparando a resenha de Isabel no Texas.Ainda estou na página 30.Mas quando terminar,farei a resenha,ok?
BJOKAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!