sábado, 11 de janeiro de 2014

Especial GRB-Marcadores de página

Oiie GRB's.Como estão?Espero que estejam bem e estejam curtindo as férias.((finalmente))Hoje eu trago a primeira parte do Especial GRB.Ainda hoje eu posto mais 2 partes e se der,o especial inteiro hehe.Quero dizer que estou chegando na página 100 de Isabel no Texas e está realmente perfeito.Hoje eu também mudo o layout ok?Let's see?


Marcadores de página GRB's
Instruções:
-Imprima as figuras e corte-as,do tamanho que achar melhor ou preferir.
-Depois de cortadas,cole-as em um papel canson ou em qualquer outro papel duro.
-Se quiser,cole o logotipo das GRB atrás,mas vai de acordo com a sua preferencia.
-Por último,cubra o marcador com papel contact(se quiser)ou se não,deixe como está.Lembre-se:Você só poderá colocar o papel contact quando o marcador estiver TOTALMENTE seco.
-PRONTO,seu marcador das GRB está pronto para ser usado.
DICAS:
-Deixe o marcador secando por volta de uma hora,para que não rasgue.
-Cole as figuras no papel canson,com cola bastão.





Bem,esse são os marcadores.Eu fiz e gostei bastante,sempre uso eles nos livros.
Essa foi a primeira parte do especial,espero que tenham gostado.
BEIJOKAS,Mari.
Obs.:Se pegar esse post,dê créditos a mim e ao blog.

Um comentário:

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!