sábado, 25 de janeiro de 2014

Recados+Comercial GRB

<33
Hiiiii !

Estou aqui,de novo postando TODOS os dias.Mas dessa vez,vim trazer um comercial das GRB e dar um recado bem importante.Vamos primeiro ao recado:
-Eu postei TUDO que tinha para postar,TUDO mesmo.Todas as coisas novas e legais,já estão postadas,então estou sem conteúdo,infelizmente.E com a volta ás aulas,vou ficar ainda mais tempo fora,por conta das lições,provas e trabalhos.Então só vou voltar a postar,a partir do lançamento do Aloha Hawaii,porque daí vou ter conteúdo.Então não estranhem se eu ficar muito tempo fora,porque eu não abandonei o blog,ok?
Vim trazer o link do comercial dos livros das GRB(até já vi na TV,em algum canal fechado,mas não lembro).O link é esse: https://www.youtube.com/watch?v=qP60DpDazXY. O vídeo é super legal e é da Editora Fundamento.Como eu mesma já comentei aqui,tem uns vídeos das GRB em inglês,super  fofos.É só ir no Youtube e pesquisar''beacon street girls''.
Esse foi o nosso post.
Até breve!!!!!
Beijos,Mari
(E boa volta ás aulas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!