quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Curiosidades sobre a Avery


Olá GRB's Como estão?Curtindo o final das férias?Quero me desculpar por ficar tanto tempo sem postar.Fiquei um tempo sem internet e viajei,então não deu mesmo,me desculpem.Eu ainda não terminei de ler Isabel no Texas(estou na página 107,ainda).Estou sem tempo e muito ocupada na minha última semana de férias.Vou tentar fazer a resenha que prometi.Enfim,chega de enrolação né?Eu achei um texto em inglês da Avery,que me chamou bastante atenção,onde traz informações diversas sobre elas.Traduzi e tirei algumas partes que achei estranhas na tradução.E aí está.Let's go?
Sobre mim:



Meu nome é
Avery Koh Madden e eu sou da Coréia do Sul. Eu sou uma menina de 12 anos que é muito apaixonada por todos os tipos de esportes. Também sou muito cheia de energia, otimista e muito franca. Eu tenho um incrível grupo de amigas que são muito criativas e com certeza sabem como se divertir! O nosso grupo é chamado de Garotas da rua Beacon ((GRB)). As meninas estão lá sempre que precisar delas
Minhas músicas:

1) We are Champions- Queen

2) Drama Queen- Lindsey Lohan

3) I Got a Feeling- Black Eyed Peas

4) Don't Call My Name- Lady Gaga

5) One World- Cheetah Girls
Hobbies:

Para mim, os meus hobbies são, basicamente, a minha vida, eu não acho que eu seria capaz de viver sem eles nem por um dia. Minha coisa favorita a fazer é ou jogar futebol ou snowboard! Eu também gosto de sair com as GRB.Nós temos tantas piadas, jogos, regras que fizemos e também algumas de nossas programações diárias que fazemos juntas.

Educação:

Minha matéria preferida é Estudos Sociais e educação fisica.A escola é um lugar que eu trabalho duro para o meu futuro que não seja futebol. Estou trabalhando duro para se tornar uma pró-snowboarder, e isso exige algum tipo de educação que eu estou pronta para alcançar.O meu objetivo é ter sucesso.


(Arrumei a letra)Se pegar,dê créditos ao site
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!Comente...
Sem xingamentos,por favor!
Obriigadinha!